Ao participar do quadro Actually Me, no canal do Youtube da GQ, Andrew Garfield falou sobre os motivos que o fariam nunca aceitar interpretar o personagem do Coringa nos cinemas. Assim, Garfield disse que não acha que conseguiria alcançar a excelência de seus colegas de trabalho que já viveram o palhaço. O ator de 38 anos fez grande sucesso na pele do Homem-Aranha e há especulações de que voltará as telas com o novo filme do super-herói que contará com a presença de alguns profissionais que já viveram o personagem.
O ator Andrew Garfield (Foto: Reprodução/Getty Images)
Ao ser questionado se interpretaria o Coringa, Garfild explicou: “Não, de jeito nenhum. Eu não passaria perto do papel. Mas é fofo que algumas pessoas pensem que é possível, embora eu não ache que poderia fazer por causa do que Heath fez, o que Jack Nicholson fez, e claro que Joaquin fez a versão genial dele também”, afirmou o ator.
O Coringa é um dos vilões mais marcantes das franquias de super-heróis. O palhaço do crime já levou dois atores ao Oscar, Heath Ledger, ao interpretálo em “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e Joaquin Phoenix, em “Joker”, filme de 2019 protagonizado pelo Coringa.
Andrew Garfield estreou na última semana com o músical “Tick… Tick… Boom!”, na Netflix. Além disso, o ator também vem sendo especulado para voltar a aparecer como Homem-Aranha no próximo filme do herói “Homem-Aranha: Sem volta pra casa”. A produção contará com a presença de artistas que já viveram Peter Parker em outros filmes.
Portanto, a estreia do longa-metragem de Homem-Aranha, no Brasil, está marcada para 16 de dezembro e já possui trailers disponíveis. No filme, Peter Parker terá que lidar com as consequências da descoberta de sua identidade.
Foto destaque: Andrew Garfiel em Tick… Tick… Boom! (Reprodução/Netflix)