Nicki Minaj será heroína em série de quadrinhos

Gustavo Rustom Por Gustavo Rustom
2 min de leitura

Nicki Minaj está participando de um novo projeto, que foge da sua principal área de atuação: a música. Segundo informações do portal Deadline, a cantora irá fazer parte da animação de quadrinhos Lady Danger, com o papel de uma super-heroína. 

A série é uma parceria da Amazon com a editora Dark Horse, responsável por produzir os quadrinhos que serão utilizados na trama. Além de atuar, Nicki também terá o cargo de produtora executiva, ao lado de nomes conhecidos como 50 Cent, Brian Sher, Paul Young e Mike Griffin

A trama tem uma pegada futurista. De acordo com as informações prévias, a série vai ser retratada em 2075, com o foco em uma agente do governo que é morta por sua equipe após descobrir um segredo perigoso. Entretanto, logo após o seu falecimento, a personagem volta a vida com o nome de Lady Danger, uma mulher afrofuturista da agência BOOTI (Bureau Of Organized Terrorism Intervention). Para não levantar suspeitas, ela esconde a sua verdadeira identidade e passa a combater vilões que estão tentando destruir o planeta e aniquilar a sua população. 


Lady Danger, personagem que será interpretada por Nicki Minaj (Foto: Reprodução/Mark Cassidy) 


Lady Danger não é o primeiro trabalho da cantora nos cinemas. Nascida em Trinidad e Tobago, Nicki Minaj se mudou para os Estados Unidos ainda pequena. Apesar de ter feito um sucesso global como rapper, ela sempre se interessou pela atuação. Em seus sete anos de carreira como atriz, participou de seis filmes, entre eles: A Era do Gelo 4, Mulheres ao Ataque e Justin Bieber ‘s  Believe, este último um documentário sobre a ascensão musical do astro canadense. 

Apesar de gerar grandes expectativas, a série, pelo menos por enquanto, não terá transmissão para o Brasil. Isso devido ao local em que será transmitida, o Freevee, plataforma de streaming gratuita da Amazon que não está disponível para ser instalada no país. 

 

 

Foto destaque: Nicki Minaj participará de série em quadrinhos (Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário