Na décima quinta prova do anjo da edição, Sarah Aline conquistou o único poder que faltava em sua estante de conquistas no programa. Dentre os 4 principais poderes da produção (são eles: Liderança, Anjo, Big Fone e o Poder Curinga, criado nessa edição) a ‘sister’ leva o título da participante que mais conquistou benefícios na edição.
A psicóloga acumula 3 lideranças, atendeu ao Big Fone na semana turbo, após a eliminação de Gustavo Cowboy. Na ocasião ela garantiu uma imunidade e teve que indicar uma pessoa ao paredão, o escolhido foi Antônio Cara de Sapato. Por duas vezes sara arrematou o Poder Curinga, na última delas ela foi beneficiada com uma imunidade.
E nesse pódio de maiores conquistadores do BBB 23, MC Guimê ainda ocupava o primeiro lugar, antes da conquista de Sarah. O cantor atendeu o Big Fone três vezes, comprou um Poder Curinga, também foi líder por uma vez e na prova do anjo levou um colar que era auto imunizante.
Sarah em uma de suas passagens pela liderança (Foto: Reprodução/Globo)
Logo abaixo no ranking, em terceiro lugar, vem Ricardo Alface, o participante não atendeu a nenhuma das chamadas do Big Fone, porém acumula 3 colares por ter vencido a prova do Anjo, como Líder, Alface, tem uma passagem na edição, por enquanto e o único Poder Curinga que comprou foi anulado por Dania Mendez, participante da ‘La Casa del Famosos’ que fez um intercâmbio conturbado na edição.
Mas últimas semanas de confinamento o programa está acelerado, neste Domingo mais um participante deixa a competição, Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah Aline estão na berlinda dessa vez. E já no domingo há uma nova disputa do líder e a formação do décimo sexto paredão. O ranking de conquistas ainda pode mudar até o fim do programa.
Foto Destaque: Sarah Aline conquistando a prova do Anjo – Foto: Reprodução/Gshow