Maite Perroni revela desvalorização no grupo RBD em entrevista a podcast

Adrielle Alvim Por Adrielle Alvim
3 min de leitura

Maite Perroni, ex-integrante do icônico grupo musical mexicano RBD, recentemente revelou em uma entrevista ao podcast El Rincón De Los Errores sobre a desvalorização que ela e outros integrantes do grupo enfrentaram durante o auge do sucesso da banda. De acordo com a cantora, existia uma dinâmica que constantemente a fazia sentir que não importava se ela estava lá ou não. “Valor tinha o projeto, não você”, disse ela, destacando que em um momento de insegurança, uma pessoa da produção sugeriu que ela subisse no palco e atuasse, insinuando que sua presença como cantora não era importante.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Em uma conversa sincera e intimista, Maite Perroni fala sobre os obstáculos vividos durante sua carreira profissional e relembra momento de rejeição no RBD:<br><br>&quot;Um dia me disseram: Não importa! Pintamos o cabelo de outra pessoa de preto e o louvamos.&quot; <a href=”https://t.co/29Ae3H9eUt”>pic.twitter.com/29Ae3H9eUt</a></p>&mdash; QG Maite Perroni (@qgperronito) <a href=”https://twitter.com/qgperronito/status/1647663416754987010?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 16, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Confira trechos da entrevista da atriz. Reprodução/Twitter/@qgperronito


Maite também compartilhou que, apesar de ter sido julgada por faltar a compromissos do grupo nos últimos anos do RBD, isso a ajudou a abrir espaço para uma carreira consolidada no México. Ela disse que, na época, se sentia descartável no contexto do grupo e relembrou um momento em que alguém da produção disse que pintaria o cabelo de outra pessoa de preto e a louvaria, caso ela decidisse sair.

“Aquele era o meu primeiro projeto e meus colegas já cantavam, já atuavam, alguns sonharam a vida inteira com aquele momento e eu estava ‘chegando agora’ e ainda fazendo aulas de canto. Era tudo novidade”. Maite também compartilhou que se esforçou para melhorar suas habilidades, tendo feito mais aulas de canto, buscado desafios e se divertido mais nos palcos. Infelizmente, quando ela finalmente se sentiu mais à vontade, era tarde demais, já que a banda havia acabado.

Agora, após 15 anos desde a despedida do grupo, se prepara para uma turnê mundial com seus colegas de RBD, Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann e Christian Chávez, intitulada “Soy Rebelde”. A turnê reviverá os sucessos da banda e passará por vários países, incluindo Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México, de agosto a dezembro deste ano. Os fãs estão ansiosos para ver seus ídolos reunidos novamente e celebrar a música que marcou uma geração.

Foto Destaque: Maite Perroni. Reprodução/Instagram/@maiteperroni

Deixe um comentário

Deixe um comentário