A influenciadora e empresária Virginia Fonseca gravou uma live no Instagram, neste domingo (16), falando sobre sua linha de maquiagens e a expressando pela primeira vez sobre as polêmicas na internet envolvendo a sua base. Virgínia também aproveitou a ocasião para alfinetar Karen Bachini, que fez uma resenha do produto e o criticou em vários aspectos, principalmente a resistência à água.
Karen Bachini experimentando a base WePink de Virgínia Fonseca. Foto: (Reprodução/IG Gente)
“Eu vou falar de coração? Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que eu uso, eu amo essa base? Na minha pele, ela fica incrível. Eu saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço. E aí depois vem uma pessoa e falar que não gostou, e virar tudo que o que virou por causa de um comentário que de uma pessoa. Eu acho que as pessoas teriam que experimentar e cada um dar seu feedback”, falou a influenciadora.
O cantor e marido de Virginia, Zé Felipe, que estava presente na live, também deu sua opinião sobre o assunto: “Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda. E é bom para gente crescer, mas se aproveitar da situação para potencializar e crescer em cima disso não é legal”.
Ela também revelou a razão por não ter se pronunciado oficialmente antes: “Pronunciar o que? Eu gosto da base, eu uso todo dia… Se tivesse causando alergia, alguma coisa assim, ok. Para mim a minha base é a melhor do mercado, eu só uso ela”.
Karen Bachini responde indiretas de Virgínia Fonseca
Em seu twitter, Karen escreveu: “Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso. É meu trabalho”, iniciou ela, antes de finalizar: “Tenho muito orgulho da minha carreira. Quando testo alguma coisa, faço de tudo pra ser o mais didática possível. Estudo e analiso tudo o que envolve o produto: fórmula, posicionamento, embalagem, valor, durabilidade, qualidade etc. Ele entrega o que promete? Ele vale o que custa?”, enfatizou.
Karen contou que com as duas análises já foi convidada muitas vezes para ajudar na reformulação de produtos analisados por ela.
Foto destaque: Virgínia Fonseca promovendo sua linha de maquiagens da WePink em live. (Reprodução/Instagram)