BLACKPINK se apresenta no segundo final de semana do Coachella 2023

Karina Cassimiro Por Karina Cassimiro
3 min de leitura

Na noite do sábado (22), o grupo feminino sul-coreano BLACKPINK subiu ao palco do Coachella Valley Music and Arts Festival como atração principal. O quarteto, que já tinha se apresentado na primeira semana, retornou para mais um show com drones coloridos, luzes sincronizadas, coreografias, animação e muito carisma, levando a multidão à loucura.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”> BLACKPINK no segundo final de semana do Coachella 2023.<br><br>PINKCHELLA IN YOUR AREA<a href=”https://twitter.com/hashtag/PINKCHELLA?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#PINKCHELLA</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/BLACKPINKxCoachella?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#BLACKPINKxCoachella</a> <a href=”https://t.co/io8a7795Ds”>pic.twitter.com/io8a7795Ds</a></p>&mdash; BLACKPINK BRASIL (@BLACKPINKBRASIL) <a href=”https://twitter.com/BLACKPINKBRASIL/status/1650040455386611712?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 23, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Publicação da página BLACKPINK BRASIL com fotos do show. (Foto:Reprodução/Twitter/@BLACKPINKBRASIL)


O grupo deu início ao show com a música “Pink Venom”, contagiando o público que respondia com gritos. Logo após veio a frase “BLACKPINK in your area!” para iniciar “Kill This Love”. Assim como a apresentação da primeira semana no Coachella, as integrantes do grupo cantaram seus singles solo. Jennie começou com “You And Me“, depois foi a vez de Jisoo com seu recente single, “Flower“, em seguida Rosé com a versão de “Gone” e “On the Ground” com direito a performance no chão do palco. Lisa cantou “Money“, exibindo seus movimentos em um poste de dança e, mais tarde, suas habilidades de rap.

Nos momentos em que o quarteto trocava de figurino, todos os olhares se voltavam para os dançarinos e bailarinos que percorriam cada centímetro do palco. Eles não apenas estavam todos perfeitamente sincronizados, mas também conseguiram manter a atenção da multidão fazendo parte de destaque na apresentação.

Apesar de Rosé estar com problema no retorno, a cantora não deixou de soltar a voz entregando tudo de si em “Lovesick Girls”, assim como Lisa, Jisoo e Jennie, que entregaram dança, voz e muita animação em cada música apresentada. Antes de encerrar o show, o grupo falou sobre o quão longe chegaram desde sua última aparição no Coachella, em 2019.

Nós somos a atração principal do Coachella? Você acredita nisso?” Rosé disse enquanto se sentava e abraçava Lisa. “Isso é um sonho para nós, estamos completamente chocados  […] Nós, garotas, trabalhamos muito desde a Coréia, então muito obrigada“, acrescentou ela.

Jisoo falou em coreano e Rosé traduziu para o inglês. “Quando viemos aqui, há quatro anos, não sabíamos exatamente quantas pessoas havia na multidão. Desta vez, nós definitivamente sentimos a quantidade de amor que você nos deu”, disse Jisoo.

As integrantes agradeceram pela noite e encerraram a apresentação com um abraço em grupo. Com a repercussão da apresentação, fãs comentaram no Twitter com as hashtags #PINKCHELLA e #BLACKPINKxCoachella que ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil, também foi possível ver os nomes de Rosé, Jisoo, Lisa e Jennie.

 

Foto destaque: Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo. Reprodução/Live from Coachella 2023

Deixe um comentário

Deixe um comentário