Preta Gil recebeu uma visita muito especial no último sábado (22). A cantora Ana Carolina apareceu para prestigiar a amiga em um momento difícil, já que Preta está em tratamento contra um câncer de intestino e enfrenta um término conturbado com o ex-marido Rodrigo Godoy.
Em suas redes sociais, Preta compartilhou momentos da noite musical na companhia de amigos como Gominho, Duh Marinho, Aretuza Lovi e Vitão. Ana Carolina também estava presente, e as duas cantaram juntas o sucesso “Confessa” em uma versão acústica.
A visita da cantora alegrou bastante a noite de Preta, que agradeceu a presença da amiga em seu Instagram: “Ela veio cantar pra mim. Ana Carolina, te amo infinito!”.
Ana Carolina cantando para Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram/@pretagil)
Além de lidar com o tratamento contra o câncer, Preta ainda está enfrentando o término do casamento com Rodrigo Godoy, que a teria traído com sua ex-estilista, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias.
A cantora falou sobre a situação em uma nota publicada nas redes sociais, afirmando que a verdade está vindo à tona e que isso é doloroso e cruel para ela.
Preta contou em entrevista ao Fantástico que os primeiros sintomas do câncer surgiram durante uma turnê pela Europa com seu pai, o cantor Gilberto Gil. Ela teve crises de enxaqueca confundidas com cefaléia e crises de hipertensão.
“Eu estava tendo crises de enxaqueca, que a gente achou que era cefaleia, uma enxaqueca. Cheguei a ir para o hospital com umas crises de pressão alta, coisa que eu nunca tive. Voltei pra casa, cheguei em casa, dormi e acordei. No dia seguinte fui ao banheiro, senti escorrer alguma coisa na minha perna. Quando eu olhei, era sangue. Eu sou uma mulher de muita fé e eu acredito muito que esse episódio foi um presente divino de verdade pra eu parar. Porque eu não paro. Eu não parava”, diz Preta.
Recentemente, a cantora precisou pausar o tratamento devido a uma bactéria que entrou em seu organismo, mas ela continua esperançosa e confiante em sua recuperação.
Foto destaque: As cantoras Ana Carolina e Preta Gil. Reprodução/Areavip