Após 6 anos sem lançamentos inéditos, Adele fez seu retorno em grande estilo com o álbum “30”. Lançado na última sexta-feira (19), as dez melhores estreias globais no Spotify são de músicas do álbum da cantora. São elas: “Oh My God”, “Can I Get It”, “My Little Love”, “Stragers by Nature”, “I Drink Wine”, “Cry Your Heart Out”, “To Be Loved”, “All Night Parking (feat. Erroll Garner)”, “Woman Like Me” e “Hold Me”. Só no seu primeiro dia, o álbum havia recebido mais de 60,7 milhões de streams, um número entre os melhores de estreia do streaming. Além do Spotify, o disco foi destaque na Apple Music, também dominando o Top 10 da plataforma.
Top 10 das dez melhores estreias globais no Spotify (Foto: Reprodução/Spotify)
Segundo previsão do Hits Daily Double, o álbum poderá chegar de 800 a 850 mil unidades vendidas. Números como esses não são vistos desde que os “combos”, como um CD acompanhado de um ingresso de show, deixaram de ser considerados. A expectativa é de que essa seja a maior semana de venda de um álbum no ano. “Folklore”, lançado no ano passado por Taylor Swift, teve números parecidos. Foram 846 mil de vendas equivalentes (vendas + streamings), porém, ainda considerando os “combos”.
Os números da MRC Data repercutidos pela Billboard apontam que “30” é o álbum mais vendido nos EUA. Em seus três primeiros dias, o álbum vendeu mais de 500 mil cópias físicas no país, superando “Evermore”, de Taylor Swift, o álbum mais vendido do ano passado com 462 mil cópias vendidas no total.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Britney-Spears-posta-foto-de-Lady-Gaga-e-agradece-apoio
Em seu primeiro trabalho desde o álbum “25” (2015), Adele aborda seu divórcio com Simon Konecki, com quem se relacionou de 2011 a 2019, e teve o seu único filho, Angelo. “30” desponta como o disco mais vendido do iTunes em mais de 80 países.
Foto destaque: Capa do Álbum “30”. Reprodução/Simon Emmett