Karol G acaba de anunciar sua turnê nos EUA

Sandra Santos Por Sandra Santos
5 min de leitura

Ainda nesta quinta-feira (27) Karol G encantou os fãs ao anunciar uma turnê de divulgação do álbum lançado em fevereiro… E o anúncio foi estratosférico, assim como a sequência do álbum: os shows vão levar lugar nos estádios, confirmando que a cantora colombiana será a primeira cantora latina a fazer uma turnê nos estádios dos Estados Unidos desde Shakira. Que poder! A novidade foi contada aos fãs através de um teaser sentimental e em cores vivas, assim como as imagens do álbum.

“Eu sei que disse que não, mas pelo amor a este álbum e toda a minha vontade de cantar todas essas músicas com você, não poderia. #MañanaSeráBonitoTour é uma realidade”, escreveu Karol na legenda do post, referindo-se ao seu declaração de que o projeto não ganharia série própria. Até agora, a turnê marcou um total de 6 datas, passando por Las Vegas, Los Angeles, Miami, Houston, Dallas e Nova York de 11 de agosto a 7 de setembro.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”> | Karol G anuncia oficialmente a turnê do álbum &quot;MAÑANA SERÁ BONITO&quot; com início em AGOSTO no Allegant Stadium, nos EUA. <a href=”https://t.co/CcOhDdseVN”>pic.twitter.com/CcOhDdseVN</a></p>&mdash; Karol G Brasil (@KarolGBRA) <a href=”https://twitter.com/KarolGBRA/status/1651592682303569920?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 27, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Foto do novo Álbum da Karol G (Reprodução/Twitter)


No cartaz promocional, a artista especifica que sua cidade natal, Medellín, na Colômbia, não ficará de fora da rota, o que significa que boas novidades estão por vir. Na “Turnê MAÑANA SERÁ BONITO” Karol G se junta a um seleto grupo de artistas latinos em turnê pelos Estados Unidos. Los Bukis, Grupo Firme, Romeo Santos, Shakira e Bad Bunny são outros exemplos dessa notável conquista. Antes de começar seu novo show, que abre em 11 de agosto no Allegiant Stadium em Las Vegas, ela será a primeira mulher latina a falar espanhol no Lollapalooza em Chicago em 3 de agosto.

O álbum em questão, que foi lançado ao público no dia 2 de fevereiro, estreou no topo da Billboard 200, a mais importante parada de álbuns do mercado musical americano. Ela foi a primeira mulher com um álbum totalmente em espanhol a estrear no topo das paradas. Grandes sucessos como “PROVENZA” e a colaboração de Shakira “TQG” estão incluídos na coleção. Esta não é a primeira nem a última vez que uma mulher nega uma versão defeituosa e distorcida de seu corpo.

Foi o que aconteceu com Karol G, que no último dia 6 compartilhou no Instagram uma explosão sobre a atual capa da revista mexicana GQ, onde as fotos da cantora foram excessivamente photoshopadas.

“Meu rosto e meu corpo não são assim”, protestou a artista, explicando que não se sentiu representado na publicação. “Não sei nem por onde começar essa mensagem… Hoje veio a público a minha capa para a revista GQ, com uma imagem que NÃO me representa. Meu rosto e meu corpo não são assim e eu me sinto muito feliz e confortável com a minha aparência natural. Agradeço à revista pela oportunidade, inclusive fiquei muito feliz quando me convidaram, mas apesar de ter reclamado sobre a quantidade de edição que colocaram nas fotos, não fizeram nada quanto a isso, como se para me verem bonita precisassem de todas essas mudanças. Eu compreendo os desdobramentos que isso pode ter, mas além de sentir que é uma falta de respeito comigo, é também com as outras mulheres que todos os dias acordam procurando se sentir confortáveis consigo mesmas em meio a tantos estereótipos da sociedade”, escreveu Karol G, na íntegra.

 

Foto destaque: Karol G, artista colombiana. (Reprodução/Internet)

Deixe um comentário

Deixe um comentário