Paulo Vieira, o humorista, anunciou que seu pai foi hospitalizado, nesta quinta-feira (11), em seu Twitter, deu a noticia bem humorado, com o local da internação. Ele está acompanhado pela mulher, Conceição Vieira.
“Tenho uma notícia ruim e uma ótima. A ruim: meu pai tá internado. A ótima: é no Hospital Sírio-Libanês. A família ‘tá’ num misto de preocupação e deslumbre” escreveu em seu twitter.
Paulo Vieira da Silva, é um humorista, roteirista e cantor brasileiro, escreveu um livro infantil, “O dia em que a árvore do meu quintal falou comigo” teve muita saída.
Foram muitas as mensagens de apoio ao seu pai:
“Que tudo fique ótimo com seu pai (e que façam vídeos luxuosos que o postinho de saúde não oferece”
“Que seus pais aproveitem as comodidades do VIP e que seu pai fique bem logo”
“Melhoras pro seu pai, Paulo, e que ele tenha uma maravilhosa estadia mas que seja rápida”, responderam alguns fãs.
Paulo passou por poucas e boas, quando tinha cinco anos, ajudava sua mãe na fábrica de salgados, que teve que ser fechada por conta de um galo que ganharam e com isso a vigilância sanitária fechou.
(Foto: Paulo com mascotes/Reprodução/Twitter)
Outro fato curioso foi quando um amigo de seu pai, o incentivou a vender tudo que tinham para comprar extintores de incêndio, na fase que era obrigatório e sua mãe não deixou vender tudo, foi a salvação, pois logo depois a obrigatoriedade acabou.
Luizão foi pai com 19 anos de idade, sua mãe tinha síndrome do pânico, e sem remédios, ajudou com sua melhora fazendo apresentações, tem o dom da comédia desde menino.
Se lembra de perguntar de sua idade quando estava com 24 anos: “nossa! Como meu pai é velho”, pensava. Hoje penso: “como meu pai disfarçava bem“.
No seu face book fez uma homenagem ao seu pai: foi o melhor pai que pode e que isso está na sua vida, sua maneira de lidar com as coisas fazendo piadas, ser leal, ser amigo, e ele é seu maior exemplo de hombridade, altruísmo e caráter.
Foto destaque: Paulo Vieira e o pai, Luisão/Repodução/Instagram