A Grande Conquista: Veja os moradores que estão na Zona de Risco

Raissa de Oliveira Por Raissa de Oliveira
3 min de leitura

Na noite de sexta-feira (12), os moradores da vila disputaram a Prova da Feira Livre. Cada dono teve que salvar 5 moradores. Os 21 participantes que sobrassem participariam da prova com o risco de irem direto para a Zona de Risco.

Glauco, dono da Casa Verde, salvou  Di Cesar, Blade, Mc M10, Day e Laysa.

Thiago Servo, dono da Casa Azul, salvou Erick, Victoria, Érika, Larissa e Hulk Magrelo.

Kelly, dona da Casa Laranja salvou: Gabriel Roza, Gus, Rayana Diniz, Janielly Nogueira e Tati.

Os 21 participantes que sobraram tiveram que se formar em três grupos com 7 integrantes. Grupo 1: Nick, Sandra, Camilla Uckers, Medrado, Gyselle, Davi e Cleyton; Grupo 2: Maria, Tiago, Igor, Murillo, Ronaldo, Oliver, Mirian; Grupo 3: Nati, Carol, Jaqueline, Antonio, Monsueto, Fagner e Stéphanie.

Como funciona a Prova da Feira Livre?

O objetivo dos moradores era colocar os produtos da feira na balança até que se aproximasse ao máximo de 82,7 quilos. Os participantes dependiam da intuição deles, já que não tinham nenhum visor mostrando o peso.


Mariana Rios informa quais moradores estão na Zona de Risco. (Reprodução/Youtube)


O Grupo 3 acabou sendo desclassificado pois não um caixote acabou tombando e ficando de fora da balança. Caso o caixote estivesse no lugar correto, o peso final passaria de 150kg.

Grupo 2: Peso final – 161.5, ou seja, o grupo está na zona de risco com o grupo 3.

Grupo 1: Peso final – 143.1kg, o time se livrou da Zona de Risco.

Os moradores que estão na Zona de Risco são: Maria, Tiago, Igor, Murillo, Ronaldo, Oliver, Mirian, Nati, Carol, Jaqueline, Antonio, Monsueto, Fagner e Stéphanie.

A votação no R7 está aberta, o público escolhe quais participantes devem continuar na Vila, os moradores que tiverem a menor porcentagem de votos, serão eliminados do reality. A eliminação acontece na noite deste domingo(14) ao vivo, às 22h30, no comando de Mariana Rios.

Foto de destaque: Moradores que estão na zona de risco. Divulgação/R7.

Deixe um comentário

Deixe um comentário