Mães famosas adotam filhos e são exemplos para sempre

Djanira Luz Por Djanira Luz
2 min de leitura

No Dia das Mães, a prole procura demonstrar com maior expressividade, carinho por aquela que gerou a sua vida. A maternidade, no entanto, não se limita à gestação no ventre. Ela é muito mais ampla. É movida por um amor tão intenso e gigante capaz de ser fecundada na vontade e na coragem em adotar uma criança ou adolescente.

Essas mulheres merecem respeito e admiração, porque desempenham um relevante papel na sociedade de salvar vidas. Entre as celebridades e famosas encontramos pessoas extraordinárias com essa capacidade de amar sem preconceito.  

Mulheres talentosas que um dia se importaram com o desconforto de um ser humano e se viram transformadas de repente em mãe. É o caso da Gioh Ewbank, mãe adotiva dos irmãos de Malawi; Titi e o Bless. A apresentadora e atriz estava realizando um trabalho jornalístico em Malawi, no abrigo em 2016. Veja um trecho explicando como se deu esse encontro.

 “Antes de alguém bater na porta, a Titi abriu a porta. Aquele toquinho, ela tinha um ano e três meses. Nossa, eu comecei a tremer. Não sei o que aconteceu comigo na hora. Olhei para ela, me deu um gás, uma sensação de montanha russa, um frio na barriga. Ajoelhei na hora e abracei. Ela me abraçou. Comecei a chorar. Eu nunca tinha sentido nada parecido.” Disse emocionada em entrevista a IstoÉ.


{slide}


Além da Gioh, outras famosas tiveram o mesmo ato de grandeza em adotar um filho. Entre elas, podemos citar: a cantora Elba Ramalho, a apresentadora e atriz Regina Casé e a apresentadora Astrid.  E as estrelas internacionais, Angelina Jolie, Madonna e Sandra Bullock. Além das eternas e incríveis, a apresentadora Glória Maria e a cantora Gal Costa. Essas personalidades tiveram atitudes de poucos e são exemplos para muitos. Mulheres que brilham não somente nas telas ou no palco, mas na vida real.

Foto em Destaque: Gio Ewbank e seus filhos. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário