Um dos participantes do programa “A Grande Conquista“, Cleyton Mendes, (30), que é escritor e poeta, no último domingo (14), ficou triste e começou a duvidar de sua importância no reality e afirmava que queria ir embora do jogo e chorava muito. Porém, os moradores da casa o consolaram, não duvidaram dele e nem do seu valor.
O público sempre escolhe quem entra e sai do programa, é uma participação bem diferenciada, que começa já na pré-estreia do programa e o primeiro objetivo é chegar até a Mansão. Há uma dinâmica ao longo dos dez dias que fará uma pessoa sair de uma casa e ir para a outra e o dono da casa precisará ter este jogo de cintura e tirar o máximo de pessoas da casa dele para ficar o mais à vontade possível.
Companheiros consolam Cleyton Mendes (Foto: reprodução/R7)
Cleyton Mendes, depois, fica bem e se ergue com força. Ele tem o apoio de seus companheiros e diversas vezes conversou com eles em rodas sobre cultura, arte e poesia principalmente.
As confusões, os perrengues e tudo que se passa no programa vão mudando e se transformando em pequenas peças ao longo do reality e o clima segue tenso e com muitas reviravoltas. Até a apresentadora Mariana Rios admitiu que teve problemas ao encarar o programa e ela comenta : “Acho que sempre rolam dúvidas quando se tem um formato novo, e esse foi escrito e pensado com toda essa dinâmica e todas as regras muito bem explicadas”.
Muitos desejam vaga nesse reality, já outros não conseguem ficar nem uma semana e já querem ir embora, por ser cheio de emoções e reviravoltas surpreendentes que ocorrem dentro do programa. O público envolve corações de várias pessoas jovens, fãs e familias que assistem.
Foto Destaque: Cleyton Mendes. Reprodução/Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV