No último sábado, 13, os donos das casas laranja e azul, respectivamente, Kelly Santos e Thiago Servo, conversavam sobre suas formas de liderar suas casas. Para Thiago, o importante é seguir o coração. E Kelly ressaltou estar em paz com suas decisões.
Durante a conversa, Kelly questionou Servo, após ele ter dito sobre argumentar e justificar suas escolhas, em relação a quais vileiros (moradores da Vila) colocar nas provas. Ela até brincou ao dizer: “Então na sua opinião, eu tenho que me posicionar mais… ‘odeio aquela pessoa, por isso ela tá lá’ (referindo-se às provas)”. Thiago tenta explicar melhor.
Vídeo mostrando a conversa entre Kelly e Thiago, donos das casas, laranja e azul, respectivamente (Vídeo: Reprodução/Youtube/AGrandeConquista)
Ele disse: “Faz o que o seu coração mandar. Depois, se por acaso a gente acertar ou não dar certo… pelo menos você vai sair tranquila. E eu também.” Kelly concordou com Thiago e afirmou “estar em paz”. Ao mesmo tempo, ela disse “porque eu tentei ser democrática. Agora não vai dar pra ser democrática”. A competidora refere-se ao reduzido número de vileiros ainda na competição, bem como discussões mais presentes em todas as casas.
Para Thiago, os donos da casa possuem duas escolhas: “Ou você é vaselina, tenta agradar todo mundo. Ou se você for você mesmo, você vai ter um monte de inimigos.”
Kelly então comentou sobre uma conversa que teve com demais habitantes da casa laranja: “Eu falei ‘gente, não dá nem pra falar que eu sou uma pessoa de interesse, que eu to jogando pra mim. Porque eu não sei quem é quem aqui. Eu não moro no Brasil’”.
Ela continuou: “Eu não moro no Brasil. Não tem como eu tá nessa dinâmica de interesse. De quem é famoso, quem tem família. Eu não sei quem é quem. To conhecendo a história das pessoas aqui.”
A ex-jogadora de basquete comenta também que a estratégia para montar a equipe nas provas é baseada no equilibrada fisicamente, com homens e mulheres. Que ela não leva em consideração qual pessoa é famosa por ser uma informação que não possui.
Apesar de sempre visar o melhor para casa, Kelly comenta as constante críticas que recebe e resume: “é muita coisa”.
Foto Destaque: A Grande Conquista: Kelly diz “estar em paz” apesar das críticas que recebe. Reprodução: Record TV/Playplus