Berry Blossom London: O consumo consciente que transforma a rotina de cuidados com a pele

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
3 min de leitura

A empresa foi fundada em 2020 por uma executiva de negócios internacionais que após viajar pela Ásia e outros continentes, percebeu que muitas técnicas e produtos de cuidados com a pele eram complexos e exigiam tempo e esforço – relata Karina Bittencourt, CEO Global da marca.

A empresa nasceu com o propósito de unir ingredientes naturais e ativos, selecionados cuidadosamente em diferentes países, para criar produtos multifuncionais extremamente eficientes. A marca tem como pilares fundamentais o autocuidado, a inclusão e a diversidade.

A Berry Blossom London acredita que o cuidado com a pele é uma forma de amor-próprio e deve ser uma experiência agradável e simples, que ajuda as pessoas a se conectarem com a sua essência.



A empresa busca a celebração da beleza de cada indivíduo, independentemente de idade, gênero ou etnia e se esforça para que os seus produtos atendam às necessidades específicas de diferentes tipos de pele em poucos passos.

Essa é uma tendência que vem crescendo por todo o mundo. O skin minimalismo, é o conceito de simplificar os cuidados com a pele e evitar desperdícios neste processo, o famoso “menos é mais”.

A proposta é eliminar a utilização de muitos produtos e apostar em ingredientes que sejam capazes de tratar diversas questões de uma vez, diminuindo também o tempo na frente do espelho.

Por isso, a Berry Blossom London investe em fórmulas leves e hidratantes que proporcionam uma sensação agradável à pele, além de ser livre de ingredientes agressores, como parabenos, silicones, sintéticos e fragrâncias artificiais.



A abordagem minimalista da Berry Blossom London não apenas simplifica a rotina de cuidados com a pele, mas também promove o consumo consciente e reduz o desperdício de recursos.

Além disso, a Berry Blossom London está comprometida em oferecer uma experiência de SPA independente de onde o consumidor esteja.

A marca chegou ao Brasil em 2022, e possui um e-commerce onde é possível encontrar seus produtos, além de forte conexão nas redes sociais. Acompanhe pelos links: E Commerce, Institucional, Instagram Brasil, Instagram Londres, TikTok, Pinterest

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário