Na noite do último domingo (21), os até então considerados amigos dentro do jogo, Thiago Servo e Bruno Camargo, surpreenderam o público após protagonizarem uma grande discussão durante uma conversa com Faby Monarca sobre as posturas do elenco geral dentro da Mansão de A Grande Conquista, os participantes se desentenderam quando o assunto chegou na DJ Victoria Macan.
Na tarde da última sexta-feira (19), Thiago já havia comentado com Erick e Faby a respeito de Victoria, alegando que ela seria seu principal alvo, com a justificativa de que a participante teria falado mal dele em um dos vídeos feitos para o Diário de Confinamento, e também de priorizar pessoas que não fossem da Vila na hora da indicação para a Zona de Risco.
Durante a madrugada de sábado (20), em conversa com Faby, Erick, Stephanie e Alexandre, o cantor mencionou Victoria novamente, alegando que a DJ é “fingida” e “falsa”. Além de tudo, ainda comentou sobre as roupas da participante: “Tá achando que tá na boate?”.
Porém, as coisas começaram a esquentar na noite de domingo (21), após Bruno Camargo ouvir Thiago dizer que não fala mal de ninguém pelas costas, contestou o colega, afirmando que tinha o ouvido comentar sobre Victoria: “Deixa ela, mano”, aconselhou Camargo para Servo.
Bruno Camargo e Thiago Servo. Foto: Reprodução/ Record TV.
E foi a partir disso que as coisas começaram a esquentar entre os colegas de confinamento. Thiago começou a se justificar dizendo que o fato de Victoria se arrumar muito era desconexo da realidade, e Camargo respondeu “Ninguém precisa saber da sua opinião”. Foi então que a briga estava armada e os participantes passaram a trocar diversas farpas, o modelo ainda acusou Servo :“Hipócrita”. Ainda no momento da discussão, após a chegada de Victoria no local, Bruno também aproveitou para expor as opiniões de Thiago sobre ela, deixando o clima ainda mais tenso na Mansão.
Foto destaque: Thiago Servo, Victoria Macan e Bruno Camargo no momento da discussão. Foto: Reprodução/ Playplus.