Os partipantes do reality show “A Grande Conquista” tiveram a noite de terça (23) muito agitada, por conta da votação da Zona de risco. Os três participantes que estão nesta condição são: Nati, Thiago Servo e Bruno Tálamo, encerrando as votações da última terça.
Natália Deodato,Bruno Tálamo e Thiago estão na “Zona de Risco” em a Grande Conquista (Foto: reprodução/Notícias da TV/Rede Record)
O início das votações fora abertas pelas “Donas da Casa” Natália e Sandra Melquiades, que votaram em Bruno, que ficou bastante incomodado com o voto recebido. As meninas, após a votação em Bruno se explicaram dizendo: “Observamos algumas atitudes e não vemos verdade em suas ações”, e deu um início a uma discussão.
A apresentadora Mariana Rios iniciou a segunda etapa da votação onde uma das “Donas da Casa” poderiam ser votadas para ocupar o segunda no lugar na Zona de Risco junto com Bruno, Natália Deodato recebeu nove votos dos participantes da Vila.
A última etapa e mais importante, foi a última votação onde os vileiros tiveram que se encarar “olho no olho”, votando no seu indicado e justificando sua escolha. Após isto, o clima esquentou bastante dentro da sede e Thiago ocupou o terceiro lugar na Zona de Risco.
Os integrantes mais votados são: Natália Deodato,Thiago Servo e Bruno Tálamo, apenas um se salvará após as votações desta quarta (24).
Um dos momentos mais tensos da noite foi quando Érick Ricarte, acusou Janielle, irmã de Gil do Vigor de “Maria Camburão” insinuando que ela tenha passagens pela polícia. Este acontecimento repercutiu muito aqui fora onde o próprio irmão Gil do Vigor sai em defesa da irmã e disse: “Eu vou te esperar aqui fora“, comentou bastante alterado o ex-BBB nas redes sociais.
O programa é exibido de segunda a sábado às 22h30 (horário de Brasília) e aos domingos, a partir das 23h, na Rede Record. Assinando o PlayPlus você terá acesso 24 horas de transmissão.
Foto Destaque: cortes de “A Grande Conquista”. Reprodução/R7/Record