Suzana Vieira revela intimidade sobre seu primeiro casamento

Camilla Oliveira Por Camilla Oliveira
2 min de leitura

A atriz Suzana Vieira revelou no podcast ‘PodPeople” seus pensamentos sobre a sua vida íntima relacionada ao seu primeiro casamento, com o ator Regis Cardoso.

O casamento de Susana e Regis durou entre os anos 1961 e 1972, na época, a atriz ainda estava na faixa etária de 18 anos e conta que não tinha muita experiência sobre relações sexuais, e que sentia que o marido não tinha muito interesse em praticar o ato com a esposa. “Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes”, desabafa.


Susana Vieira no ‘PodPeople’. (Reprodução/YouTube)


A atriz relata que a sua primeira noite, na lua de mel, não foi uma boa experiencia como ela almejava, “Tive uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria. E nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche”, contou.

Susana Vieira já foi casada outras duas vezes após o relacionamento com Regis Cardoso e hoje, solteira e com 80 anos, tenta aproveitar sua vida, carreira e filhos ao máximo e da melhor maneira, e diz que uma mulher não se subordinar ao amor de um homem, “Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento. A gente não pode mais se deixar levar por amor de homem”, acrescentou.

A atriz é conhecida pelos seus papéis icônicos na teledramaturgia, mas também pela sua forte personalidade. Susana não tem medo de dizer o que pensa e considera a sua sinceridade uma característica forte do seu reconhecimento como pessoa.

Foto Destque: Susana Vieira. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário