Jennifer Garner, atriz do filme ‘De Repente 30’, está enfrentando desconforto devido à proximidade entre seus filhos e a atual esposa de Ben Affleck, a cantora e atriz Jennifer Lopez. Após seu divórcio do astro de ‘Liga da Justiça’ em 2015, Garner sente-se distante dos três filhos que têm com o ator Affleck: Violet, 17; Seraphina, 15; e Samuel, 10.
“Jen não pode deixar de se sentir um pouco negligenciada”, disse uma fonte à revista InTouch, OK!
Jennifer Garner junto de seus filhos-(Foto:Reprodução/Pinterest)
De acordo com a fonte, os filhos de Garner e Affleck acham que J-Lo é “legal e divertida”, enquanto a mãe deles é “dura e séria”. Como tal, já não “querem falar” com Garner e preferem passar mais tempo com a madrasta, que consideram “legal”.
Seraphina até escolheu passar o Dia das Mães com o pai e a nova esposa – o que foi “especialmente difícil” para Garner, de acordo com uma fonte.
López, por sua vez, tomaria cuidado para não afetar o relacionamento da atriz de ‘Elektra’ com os filhos do atual marido. “[Mas] também não vai mudar quem ela é. Aparentemente, ela não os disciplina tanto porque não quer ultrapassar seus limites, e Ben sempre foi um pai mais indulgente“, acrescentou a fonte.
A situação também estaria incomodando o ator. Ainda de acordo com a fonte: “Ele gosta que seus filhos abracem J-Lo, mas não quer isolar sua ex ou fazê-la se sentir indesejada de forma alguma”, revelou.
Até o momento, Jennifer Garner, Ben Affleck e Jennifer Lopez não fizeram comentários sobre essa reportagem.
Apesar das notícias de que Garner se sentirá afastada de seus filhos, ela recentemente se encontrou com a filha que Jennifer Lopez divide com o ex-marido Marc Anthony. Fotógrafos flagraram a atriz de ‘De Repente 30’ curtindo a Disneylândia com Emme, de 15 anos. Seraphina e Samuel também estavam no passeio.
Foto destaque: Jennifer Garner. Reprodução/Getty Images