Lebron está livre da Covid e liberado para enfrentar os Clippers

Gabriel Barbosa Freire Por Gabriel Barbosa Freire
2 min de leitura

O craque do Los Angeles Lakers, Lebron James, está oficialmente curado da Covid-19. O anúncio foi feito na última quinta-feira (02/12) pela própria NBA, após Lebron apresentar mais um teste com resultado negativo. James havia sido afastado por conta do protocolo de segurança e saúde da liga, após ter apresentado um teste positivo na manhã do dia 30 de novembro antes de enfrentar o Sacramento Kings. Durante esse período afastado, James apresentou diversos testes com resultado negativo nas últimas 48 horas, e por isso foi liberado pela NBA para voltar aos jogos, ficando disponível para o confronto dessa sexta contra o rival Los Angeles Clippers. 


Lebron James (foto: Reprodução/Instagram)


Em uma nota, a NBA explicou o motivo da rápida liberação do atleta: 

“Após dois testes PCR negativos com mais de 24 horas de diferença, o jogador dos Lakers, Lebron James, foi liberado dos protocolos de saúde e segurança da NBA” 

“James foi colocado nos protocolos na terça feira, 30 de novembro, após uma série de testes com resultados divergentes, incluindo um inicial teste positivo que foi feito no dia 29 de novembro. OS testes adicionais confirmaram que era negativo”.

 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Ralf-Rangnick-Se-um-clube-como-o-Manchester-United-te-procura-voce-simplesmente-nao-pode-recusar

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Vini-Jr-e-Courtois-fazem-grande-partida-e-Real-vence-novamente

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Lamine-Diack-ex-presidente-da-Federacao-Internacional-de-Atletismo-morre-aos-88-anos


Desde que foi afastado, os Lakers tiveram apenas um jogo e conseguiram sair vitoriosos. Agora, já liberado, Lebron se junta aos Lakers para enfrentar seu rival da cidade e tentar manter a sequência de quatro vitórias seguidas e quebrar a sequência de três jogos sem vencer o confronto de Los Angeles. Do outro lado de L.A, os Clippers vem em uma péssima sequência de três derrotas seguidas e ocupam apenas o 7º lugar na conferência Oeste. Mesmo tendo chegado às finais de conferência no último campeonato, o time liderado por Paul George não consegue manter uma regularidade na competição e corre riscos de ficar de fora dos playoffs desta temporada a não ser que o time se encontre, ou que Kawhi Leonard volte o mais rápido possível.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Adam Patozzi/AFP

Deixe um comentário

Deixe um comentário