A ex-BBB Laís Caldas, de 31 anos, fêz uma lipoaspiração LAD. Com lipoenxertia, que é uma técnica que utiliza a própria gordura do paciente para dar volume a partes escolhidas por ele. Caldas optou por preencher o bumbum. De acordo com a médica, ela já havia tentado vários procedimentos e preenchimentos com ácido hialurônico e bioestimulador de colágeno, e não conseguia obter êxito. Nem mesmo com exercícios físicos. Por isso apelou para essa opção invasiva.
Foto: a ex-BBB Laís Caldas. (Reprodução/[email protected])
Havia uns 6 anos que a médica tinha vontade de fazer lipo, mas sempre desistia e deixava o sonho para depois. Porém, com a vida pública pós-BBB, ela disse que a pressão por uma estética impecável aumentou muito. “Ninguém nunca me pressionou a nada, mas a gente quer ir a uma viagem e colocar um biquíni, e eu não me sentia confortável. Nunca tive muita barriga, então não tinha vergonha, mas o glúteo me incomodava. Quando eu engordava, era mais nas costas, braços, quadril e coxas”, disse Laís.
A médica namora o advogado e ex-brother Gustavo Marsengo, de 32 anos. Que acompanha a amada desde os exames até o pós-operatório. “Todos falam e eu concordo. Desde o programa ele se mostra muito protetor, carinhoso e companheiro. Aqui fora, ele demonstrou muito mais ser assim. No pós-operatório, eu já tinha certeza, mas confirmei que ele é o homem certo para a minha vida. Ele foi muito parceiro, me ajudou em tudo”, derreteu-se Laís.
Devido ao fato de estarem sempre juntos, eles estão pensando em morar em uma mesma casa, antes mesmo de subirem ao altar. “Moramos cada um em sua casa, e só vamos morar juntos depois do casamento, mas a gente vive mais junto do que separado. Depois de um ano, achamos que está meio sem sentido ficar cada um num canto.” Então, acho que isso vai acontecer até antes do casamento, mas temos planos, sim, de casar e ter filhos. Nosso sonho é construir uma família. E tem que casar na igreja!”, explicou.
O casal tem planos de casamento, mas não no momento.
Imagem em destaque: A ex-BBB Laís Caldas. (Reprodução/[email protected])