Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, compareceu ao leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, no último dia 22, em São Paulo. Durante sua fala no evento, Poliana disse que é uma guerreira por estar há 27 anos casada com o cantor. O comentário repercutiu nas redes sociais e gerou um debate sobre traição, já que Leonardo sempre esteve envolvido em rumores sobre o assunto.
“Sou mãe, esposa, filha, vó, sogra. E sou uma guerreira, gente. Por que guerreira? Porque sou casada há 27 anos com o cantor Leonardo”, disse Poliana. Os internautas encararam essa declaração como um conselho para Bruna Biancardi, que está grávida do jogador Neymar e recentemente foi traída pelo jogador. Alguns comentários maldosos foram postados como reação a declaração de Poliana.
Poliana Rocha e Leonardo estão junots há 27 anos. (Foto/Reprodução: Instagram)
A mulher de Leonardo, foi questionada na sua caixinha de perguntas do Instagram, sobre as críticas recebidas por sua declaração no evento. Ela respondeu que hoje tem mais maturidade e que não liga para esses comentários maldosos. Disse ainda que focou no que foi fazer no leilão beneficente, que foi dar o seu melhor, fazer a diferença e ajudar o Instituto Neymar Jr. “Quando recebi o convite fiquei honrada porque tenho prazer em poder ajudar o próximo, isso é da minha alma”, disse ela.
Leonardo tem seis filhos ao todo, cada um com uma mãe diferente. Sobre estar envolvido sempre em rumores de traição, vale lembrar, que o cantor é pai de João Guilherme de 21 anos, fruto de um relacionamento extraconjugal com a ex-dançarina Naira Ávila.
Poliana e Leonardo são pais do cantor, compositor e empresário Zé Felipe, de 25 anos. Ela contou aos seguidores e fãs, que viveu muito tempo longe dos holofotes por ser muito tímida. Disse também, que se achava uma sombra e que não gostava de aparecer. A esposa do cantor prometeu que um dia irá detalhar para os fãs, sua grande virada.
Foto destaque: Poliana Rocha. (Reprodução/AGNews)