A cantora pop Britney Spears se pronunciou publicamente pela primeira vez após a última polêmica envolvendo seu nome. Ela foi agredida por um segurança do astro da NBA Victor Wembanyama enquanto tentava se aproximar do jogador para parabenizá-lo por seu sucesso durante uma visita ao restaurante Catch, localizado no ARIA Hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Segundo Britney, ela deu um tapinha no ombro de Wembanyama para chamar sua atenção, devido à grande diferença de altura entre eles, a cantora ainda contestou a afirmação de que teria agarrado o astro. No entanto, em resposta, o segurança do jogador desferiu um tapa em seu rosto, sem sequer olhar para trás. O impacto do tapa quase a derrubou no meio da multidão e arrancou seus óculos.
Confira a tradução do pronunciamento de Britney Spears (Vídeo: reprodução/YouTube/HotNews)
Após a agressão, a cantora destacou que a situação rapidamente gerou uma aglomeração de cerca de 20 fãs presentes no local, e enfatizou que seus seguranças não tomaram nenhuma ação contra eles. Segundo informações do site TMZ, a equipe de Britney conversou com o segurança por um tempo, mas em seguida foi decidido registrar um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana, alegando agressão.
O site também relata que, apesar do ocorrido, Britney conseguiu se recompor e retornou para sua mesa no restaurante. O segurança responsável pelo tapa, ao perceber que se tratava da famosa cantora pop, pediu desculpas a Britney ainda no local, justificando sua ação com o argumento de que ela sabe como é ser cercada por fãs. O astro da NBA Victor Wembanyama não se manifestou após o pronunciamento de Britney, contestando a afirmação de que teria agarrado o jogador.
Britney Spears, que já enfrentou inúmeras dificuldades pessoais e controvérsias ao longo de sua carreira, afirmou que já passou por experiências traumáticas suficientes e que não estava preparada para o que aconteceu. Ela agora se vê envolvida em mais uma situação desagradável, na qual sua integridade física foi violada.
Foto Destaque: Britney Spears e Victor Wembanyama. Reprodução/Instagram