Trailer de ‘The Witcher’ mostra últimas cenas de Henry Cavill como Geralt

Karina Cassimiro Por Karina Cassimiro
2 min de leitura

Nesta quinta-feira(13), a Netflix divulgou o trailer oficial da terceira temporada de “The Witcher”, os novos episódios da série chegam na plataforma de streaming em 27 de julho e marcam a despedida do ator Henry Cavill. A segunda parte de “The Witcher” terá três episódios finais com Henry Cavill como protagonista interpretando o personagem Geralt. O ator Liam Hemsworth, conhecido como Gale de “Jogos Vorazes”, irá substituir Cavill a partir da quarta temporada, o ator fechou contrato para os próximos dois anos sendo o bruxo Geralt de Rívia. 


Trailer oficial 2 de ‘The Witcher’. (Foto:Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)


Inicialmente, o plano era que Cavill permanecesse no elenco da série por sete temporadas, mas alguns dos motivos que motivaram a saída do ator podem ter sido, as diferenças criativas, a história se distanciando da história do livro que o autor polonês Andrzej Sapkowski escreveu e Cavill recebendo propostas de outros projetos.

The Witcher está no ar desde 2019 e conquistou muitos fãs, o anúncio da saída de Henry Cavill aconteceu no final do ano passado e deixou o público triste, além de gerar uma polêmica sobre a incerteza com o rumo que a série irá seguir. Os internautas comentaram na web que a saga não será a mesma coisa sem o ator, por enquanto os espectadores terão que esperar para saber mais informações sobre a quarta temporada. 

Vale lembrar que em 2022 a série teve um spin-off chamado The Witcher: Blood Origin que não agradou os especialistas e o público. A terceira temporada de The Witcher foi lançada na Netflix em 29 de junho com cinco episódios do volume 1, já o volume 2 chegará na plataforma quase um mês depois. No trailer dos novos episódios da segunda parte podemos ver cenas dramáticas e de ação com os personagens principais Geralt (Henry Cavill), Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra) enfrentando vilões.

Foto destaque: Henry Cavill como Geralt. Reprodução/YouTube/Netflix Brasil

Deixe um comentário

Deixe um comentário