As incursões internacionais de Tania Bulhões estão em pleno andamento. Neste mês, a marca de louças, artigos de casa e perfumaria de luxo brasileira leva para os Hamptons, um dos balneários mais concorridos dos EUA, uma pop-up com seleção especial de tableware. O espaço estará em operação entre 13 e 22 de julho na Ornare dos Hamptons, e terá parceria com designers locais para criar diferentes ambientações no período. Para encerrar a temporada nos Hamptons, a brasileira radicada nos EUA, Cláudia Ribeiro Bernstein, receberá para um jantar em torno da marca e seus convidados.
A pop-up faz parte da estratégia de internacionalização da Tania Bulhões. No início do ano, a grife estreou uma operação nos EUA, para conhecer o mercado, e em poucos meses estabeleceu presença relevante na loja multimarcas referência em artigos para casa no país, Mary Mahoney, em Palm Beach, reduto de residências de alto padrão na Flórida. Simultaneamente estreou o site americano taniab.com que hoje vende e entrega em todo país. Os EUA são a porta de entrada para internacionalizar a marca, especialmente após a aquisição da fábrica Royal Limoges, na França.
Sobre Tania Bulhões
A marca Tania Bulhões faz parte da história do luxo no Brasil e se consagrou no segmento de porcelana e artigos para a casa. Fundada em 1989, a grife tem em seu portfólio artigos de tableware, perfumaria para a casa, além de perfumes para uso pessoal e produtos para pele. No Brasil, a marca tem 33 lojas próprias, além de uma operação física constituída em Miami, com e-commerce e Centro de Distribuição.
Informações à imprensa
Index Assessoria
Taciana Veloso
Erika Sena
Foto Destaque: Reprodução