Após 75 dias, chega ao fim o reality “A Grande Conquista”, apresentado por Mariana Rios. E com uma trajetória recheada de emoções e de obstáculos desde sua estreia, Thiago Servo é o campeão da edição 2023 do programa. O conquisteiro, que passou grande parte da exibição do reality na vila, conseguiu, a partir de sua grande participação e do voto público, o tão almejado prêmio de R$ 1 milhão de reais concedido pela Record TV.
A consagração do vencedor foi marcada por lembranças e momentos emocionantes nesta quinta-feira (20), com vídeos familiares para todos os finalistas, declarações dos eliminados e com uma grande despedida da Mansão que se tornou casa durante esse tempo.
Brigando pelo prêmio da primeira edição do reality com Gabriel Roza, Gyselle Soares e Natália Deodato, o participante se manteve a frente nas pesquisas de preferência popular durante todo o momento até a revelação do ganhador, onde subiu ao pódio com 35,60% dos votos. Ele relatou que sua maior motivação para correr atrás da premiação é querer dar orgulho para sua mãe, sem nunca perder a fé.
Finalistas do reality A Grande Conquista. (Foto:Reprodução/Record TV).
Quem é Thiago Servo
Conhecido como o “bombonzinho do reality”, Thiago tem 37 anos, é cantor e compositor e atualmente reside em São Paulo, mas nasceu em Maringá, no estado do Paraná. Ele se tornou conhecido por todo o Brasil após fazer dupla com a cantora Thaeme.
Além disso, ele também já é um veterano de reality, tendo participado da 8º edição de A Fazenda, outro programa exibido pela emissora, contudo, ele tocou o sino, desistindo de participar e, consequentemente, do prêmio.
Thiago se destacou durante toda a exibição do programa, seja em polêmicas, por ter voltado de sete Zonas de Risco, ou pela amizade marcante com Erick e, a também finalista, Gyselle Soares, com quem mantém uma paquera cheia de altos e baixos, mas, que mesmo em meio a muitas discussões, nunca se separaram dentro da mansão.
A reta final
Tendo iniciado com 70 participantes na vila, chegar, finalmente, ao último dia é um alivio para os competidores, que passaram por diversas provas que os levaram até o limite do físico e da emoção.
A reta final do reality foi cheia de emoção para os participantes, com uma festa bombástica que reuniu os finalistas e os que já foram eliminados em uma comemoração pelo fim do programa.
Além de, obviamente, ter rolado muitas conversas e a famosa lavação de roupa suja, relembrando todas as discussões que aconteceram e, também, colocando todos os pontos em coisas que foram levadas para a vida fora da mansão, sejam elas boas ou ruins, teve muita curtição, dança e música boa, com um show do elenco da série “Mamonas Assassinas”.
Ainda rolou um banquete com pizza e vinho para os finalistas na noite anterior a final, onde os participantes puderam aproveitar os últimos momentos na casa e uns com os outros.
Foto destaque: Thiago Servo é o vencedor da 1º edição do reality A Grande Conquista. Foto: Reprodução/Record TV.