Veja as possíveis datas para o lançamento do Iphone 15

Matheus Martins Por Matheus Martins
3 min de leitura

O próximo grande lançamento da Apple será o iPhone 15, mas até gora não foi falado nada sobre o assunto pela empresa, o que se sabe é que o evento que a empresa faz para anunciar seus grandes lançamentos, tradicionalmente, acontece em setembro. 

Modelos que devem ser lançados

O deste ano deve contar com a apresentação dos modelos iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. Além disso, devem anunciar uma remodelação do Apple Watch, assim como para o Apple Watch Ultra, que deve ter mudanças impressionantes em seu visual.


Possível vazamento do novo design do iPhone 15. (Foto: reprodução/ TechTudo)


Há um relatório do The Wall Street Journal afirmando que a empresa estaria cogitando adiar o lançamento, mas segundo Filipe Espósito, do 9to5Mac, as empresas de telefonia móveis têm pedido aos funcionários que não tirem folga no dia 13 de setembro, uma quarta-feira, por conta de um grande anúncio de smartphones. Apesar de não mencionarem a Apple, é fácil imaginar que possa ser, isso porque não há expectativa de algum rival lançar novos modelos para os próximos meses, além disso nenhuma outra marca chegaria perto do foco do novo iPhone. 

Outros dias foram especulados para esse anúncio como 6 de setembro, quarta-feira ou no dia 12 de setembro, que cai em uma terça-feira, ainda não se sabe ao certo, apesar de existir uma preferência da Apple pelas terças-feiras. Para as operadoras de celular não é o dia do anúncio em si que é o mais agitado, mas sim o dia seguinte por causa das pré-encomendas. 

Outro especialista

Mark Gurman, especialista da Bloomberg disse que haverá um evento no dia 12 ou 13 de setembro e que disseram para ele que o novo smartphone da Apple estará disponível para venda exatamente no dia 22 de setembro, sexta-feira, o que manteria a tradição da Apple nesse sentido, caso contrário seria um ano que surpreenderia a todos. 

Foto destaque: Uma das sedes da Apple nos EUA. Reprodução/ Forbes

Deixe um comentário

Deixe um comentário