Juliette e Marina Sena brincam com a arte em videoclipe de “Quase Não Namoro”

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
3 min de leitura

Foi aqui que pediram o feat do ano? Nesta quinta-feira (10) foi lançada a tão aguardada parceria entre Juliette e Marina Sena, a faixa “Quase Não Namoro” faz parte de “Ciclone” – álbum de estreia da Paraibana, e já está disponível em todas as plataformas de áudio.

Confira o videoclipe abaixo: 


Videoclipe de “Quase Não Namoro” (reprodução/Youtube)


O clipe

No estilo ¨Me pinte como uma de suas francesas¨, o cenário utilizado pelas cantoras nada mais é que um ateliê recheado de auto retratos, esculturas e utensílios de cerâmica para dar um tom mais sensual aos visuais. 

Com figurinos sexys, olhares sedutores e um filtro bege para dar um ar mais retrô, a letra da música traz um toque de amor próprio. O primeiro verso diz: “Se eu sofri, já nem sei. Minha queda agora é por mim”, logo em seguida, é dito por Sena: “Se tu quer me conquistar, se prepara. Que a fila já virou a quadra”. Pelo visto, o boy terá que ralar muito para reconquistá-la.

Quem assina o projeto é Felipe Sassi – que também é a mente por trás de alguns vídeos icônicos do pop nacional. “Fe”, de Iza, e “Leilão”, de Gloria Groove, que estão em seu repertório.

Em um comunicado feito pelo diretor, ele conta que teve a inspiração em elementos próprios da personalidade de Juliette, “esse trabalho explora mais a fundo o tom artístico dela. É uma experimentação muito fascinante para todos nós”, detalha.

Nova Era

Alguns internautas questionaram qual seria o caminho que Juliette iria trilhar após sua vitória na edição de 2021 do BBB. No mesmo ano, em setembro, a ex-reality lançou um EP homônimo, que lhe rendeu o recorde de maior número de pré-saves da história do Spotify Brasil e também parceria com o DJ Alok e uma apresentação no Prêmio Multishow.

A cantora revelou que, durante a turnê “Caminhos”, em 2022, nunca estará completamente pronta com essa ideia de ser artista, mas que está em “constante evolucao”. Comentando mais sobre seu primeiro disco, ela confessa que se sente mais segura e poderosa ao segurar o microfone. “O meu primeiro álbum é um trabalho em que eu festejo essa potência que descobri em mim”.

“Ciclone”, álbum de estreia de Juliette, teve seu lançamento previsto para o dia 17 de agosto, mas até o presente momento, não recebeu nenhuma atualização além.

Foto destaque: Marina Sena e Juliette no videoclipe de “Quase Não Namoro”. (foto: divulgação/Instagram @Juliette) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário