A última semana do atacante Jô, do Corinthians foi bastante movimentada, mas bem distante do gramado na Neo Química Arena. Nesta Segunda-Feira através de uma rede social, o camisa 77 do Corinthians disse que cometeu um erro, decepcionou a família e a esposa, porém, apagou a publicação.
De acordo com o colunista Léo Dias do site “Metrópoles”, na noite de Quinta-Feira, Jô foi à uma festa com Douglas Costa, atacante do Grêmio, clube que foi rebaixado por conta da derrota do Corinthians de Jô contra o Juventude.
Segundo o colunista, familiares e amigos do jogador do Timão, não conseguiam se comunicar com o atleta desde o final da partida de quinta-feira, na segunda, Jô postou em uma rede social um pedido de desculpa, ressaltando que havia errado, porém, a publicação foi removida alguns minutos depois.
Pedido de desculpas de Jô, que foi apagado minutos depois. Foto: Reprodução/Instagram
Confira na Íntegra: “Eu Jô, errei com a minha família mas (sic) uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otario por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho.”
O Corinthians preferiu se manter distante da situação. No entendimento do clube, o atleta está de férias, e por não haver boletim de ocorrência sobre o sumiço do jogador, não condiz ao clube saber interferir na vida pessoal do atleta.
Essa é apenas mais uma polêmica para um ano conturbado para o camisa 77. Em Junho, o atleta foi multado pelo Corinthians e gerou grande reclamação com a torcida por ter utilizado uma chuteira verde, em nota, Jô disse que elas eram azuis. No mês seguinte, outra polêmica, ao sair de um evento de uma marca de roupas, o carro em que Jô estava com a família foi apedrejado por torcedores do Corinthians.
Apesar dos problemas fora de campo e do descontentamento da torcida com o atacante, o camisa 77 foi o artilheiro da equipe com 10 gols em 52 partidas, e ainda deu 7 assistências, sendo assim o atleta que mais participou de gols no Corinthians em 2021.
Créditos Foto Destaque: Reprodução/Marcos Ribolli