Karoline Lima é criticada após compartilhar sua identidade espanhola

G. Turon Por G. Turon
2 min de leitura

Nesta segunda-feira (14), a influenciadora Karoline Lima, ex-namorada do jogador do Real Madrid, Éder Militão, com quem tem uma filha, compartilhou em seus stories no Instagram seu documento de cidadania espanhola. A foto foi publicada de Madri, capital da Espanha, ondeela conseguiu a cidadania, devido à sua filha ter nascido no país.

Contudo, Karoline teve uma surpresa negativa nos comentários de sua foto, em que tinha escrito: “Bom dia! Primeiro documento espanhol já está na mão. Toda me achando”. A primeira resposta ao seu story foi de uma seguidora que disse: “Parece uma calopsita” (ave que se distaca pelo penteado excêntrico).

Sem perder a piada, Karoline compartilhou o comentário, completando: “Quanto carinho tal hora da manhã (risos). Me sinto muito amada”.


Print dos stories de Karoline Lima. (Foto: Reprodução/Instagram/Karoline Lima/Quem)


Relação com Éder Militão

A influenciadora é mãe de Cecília, que é nascida em Madri e completou 1 ano em julho. Na época, Karoline morava na capital por causa de seu relacionameto com o zagueiro brasileiro do Real Madrid, Éder Militão, de 25 anos. Atualmente ambos parecem manter relações amigáveis.

O namoro deles durou cerca de 1 ano e meio, porém terminou 1 mês antes da menina Cecília nascer. O casal se separou depois de Karoline se sentir “abandonada” pelo jogador, quando afirmou que “É possível encontrar o Militão nas melhores baladas de Miami, enquanto estou aqui sozinha”. O comentário foi publicado quando estava grávida de 8 meses.

 

Motivo da separação

O término se deu enquanto o jogador se preparava para uma pré-temporada com o Real Madrid, que seria feita em Miami, nos Estados Unidos. No entento, Militão teria escolhido seguir com o time, em vez de ficar em casa mais algumas semanas com sua família para acompanhar e apoiar a namorada que estava grávida.

 

Foto destaque: Karoline Lima e filha Cecília. Reprodução/Instagram/@karolinel

Deixe um comentário

Deixe um comentário