Britney Spears e Sam Asghari teriam decidido se separar após uma grande briga, informa o site TMZ nesta quarta-feira (16). De acordo com o veículo norte-americano, as discussões entre o casal teriam chegado ao ponto de, inclusive, conter acusações de traição.
Fontes confidenciaram que o modelo teria confrontado Britney sobre rumores de que ela o teria traído. Não se sabe se os rumores são reais ou não; entretanto, Sam acreditou neles e, desde então, se mudou da mansão da cantora e está vivendo em uma residência própria. O pedido de divórcio por parte dele é apenas questão de tempo, segundo revela um insider.
Brigas fazem parte do cotidiano do casal
Os dois vêm protagonizando desentendimentos ao longo dos últimos meses. Eles constantemente trocam xingamentos, e o modelo estaria dormindo fora de casa com frequência, além de estar “exaurido” com relação ao comportamento da princesinha do Pop, que inclusive já o teria agredido.
Sam e Britney assinaram antenupcial antes de casarem que protegia a fortuna da estrela. Apesar disso, as fontes do TMZ dizem que é muito provável que, no fim do processo de divórcio, ela tenha que pagar uma grande indenização financeira a ele.
O início do romance
Os dois se conheceram nos bastidores do clipe de “Slumber Party”, hit da cantora, e desde então começaram a namorar, embora só tenham tornado o relacionamento público em 2017. O pedido de casamento aconteceu quatro anos depois, em 2021, na mesma época em que Britney venceu a batalha judicial contra seu pai pela sua tutela.
Britney Spears e Sam Asghari em cerimônia de casamento na mansão da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram/@KevinOstaj)
Em maio do ano seguinte, ela revelou que havia sofrido aborto espontâneo e perdido o que seria o primeiro filho do casal: “Isso é devastador para quaisquer pais. […] Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família”, disse em seu Instagram. Um mês depois, Britney e Sam Asghari trocaram alianças na mansão da cantora, localizada em Los Angeles, na Califórnia, em uma cerimônia que teve a presença de amigos famosos, como Madonna, Paris Hilton e Drew Barrymore.
Foto destaque: Britney Spears e Sam Asghari. Reprodução/Mario Anzuoni/Reuters