Beyoncé, e o Brasil? Nesta quarta-feira (23), a Queen B fez um comunicado via Instagram onde deixou uma parcela dos fãs decepcionados ao confirmar que a “Renaissance World Tour” terá seu encerramento em setembro e o Brasil ficará de fora desta vez.
Atualizações da turnê
Depois de muitos rumores e expectativas altíssimas a respeito da passagem da “Reny”, apelido dado a Era pelos beyhives, pelo Brasil foi por água abaixo. No comunicado feito pela cantora diz que a “temporada de virgem” está chegando ao fim, o que dá a entender que o fim das apresentações está próximo do que se imagina.
A cantora deu a entender que as últimas datas aconteceram nos Estados Unidos e Canadá, entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro, mas pediu para que todos compareçam com suas roupas prateadas para “entrar em uma cintilante disco ball humana e refletindo a alegria uns dos outros”.
Anúncio feito por Beyoncé através das redes sociais. (Foto: divulgação/Instagram/@Beyonce)
Apesar de ter a presença de inúmeros brasileiros em alguns shows, a notícia não agradou nada o restante dos fãs, alguns internautas comentaram em seu Twitter que e um desperdicio da artista em perder um dos maiores públicos nesta turnê e outros lamentaram pois estavam juntando cada moeda para ouvir ao vivo os hits “Break My Soul”, “Cuff It” e “Alien Superstar”.
Os rumores
Muitos apontavam que Beyoncé retornaria ao Brasil após 10 anos sem visitar o país, sua última aparição foi no Rock in Rio de 2013. José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows aqui no Brasil, tinha afirmado que a cantora faria uma passagem com o espetáculo em 2024, entre os meses de março e abril.
Assim como suas outras turnês, “The Formation World Tour” e “On The Run” junto de Jay-Z, as apresentações ficaram apenas no Hemisfério Norte, girando em países da Europa, Canadá e nos Estados Unidos.
“Renaissance World Tour”, iniciada em março na Europa, segue fazendo sucesso e especialistas especulam que Beyoncé deve arrecadar mais de US$2 bilhões até o final dos shows.
Foto destaque: Beyoncé em apresentação da “Renaissance World Tour”. (Reprodução/Instagram/@Beyonce)