Nesta segunda (28), a cantora Joss Stone foi confirmada como a substituta de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, para o palco Skyline em 07 de setembro do festival “The Town”. Ela irá se apresentar no mesmo dia que Maroon 5, The Chainsmokers e Ludmilla. O cantor britânico cancelou sua participação e todos os outros shows previstos para o mês que vem, na América do Sul, devido a uma grave infecção nos rins.
“Durante a última semana estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são que agora preciso descansar e recuperar”, disse Payne na semana passada em seu perfil do Instagram.
Cantora vem pela sexta vez
Cantora inglesa Joss Stone (Foto: reprodução/Instagram/@jossstone/Terra)
Completando vinte anos de carreira em 2023, a cantora e compositora inglesa é conhecida por sucessos como “Right to Be Wrong”, “Super Duper Love” e “Free Me”. Já venceu dois Brit Awards e um Grammy e virá ao Brasil pela sexta vez. Em sua última visita ao país, ela disse que “a diferença dos brasileiros para o resto do mundo é a animação”.
Seu último álbum, “Never Forget My Love”, é o oitavo de sua carreira e traz músicas mais românticas, como “Oh to Be Loved By You”, que ela dedica ao namorado Cody DaLuz.
Sem reembolso
Nas redes sociais, o anúncio de Joss Stone como a substituta de Liam Payne gerou algumas divergências. Alguns aprovaram e até preferiram a vinda da cantora, mas outros acharam que não foi uma boa escolha devido aos públicos serem muito diferentes.
No entanto, por ser um evento com inúmeras atividades, as alterações e cancelamentos podem acontecer a qualquer momento e os organizadores do festival disseram que não haverá reembolso do ingresso.
Dos mesmos criadores do Rock In Rio, o “The Town” acontecerá em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, entre os dias 02 e 10 de setembro.
Foto destaque: Cantora e compositora Joss Stone. Reprodução/UniversalMusic/A Gazeta