Nova coleção da Chilli Beans une universos de Bianca Andrade e Xamã

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
3 min de leitura

A Chilli Beans anuncia em 29 de agosto a coleção Bianca Andrade + Xamã, que reúne o universo do rapper carioca e da empresária e influenciadora digital mais conhecida como Boca Rosa.

Proposta da marca

A proposta da campanha foi unir personagens de ambientes completamente distintos que transcendem fronteiras, gêneros e estilos, assim como a marca, que utilizou dois de seus principais pilares – música e moda – para desenvolver a linha.

A coleção, que é dividida em uma linha para cada artista, apresenta modelos de óculos com design diferenciado e detalhes inspirados na trajetória pessoal e profissional de ambos. Entre os destaques estão os óculos com piercing na lente, presentes tanto na linha da Bianca quanto na do Xamã.

Inspiração de cada um

No caso de Bianca, as peças têm estilo descolado e fashion, assim como a influenciadora. “Eu adoro me expressar através da moda. Consigo ser criativa e explorar todos os meus moods, sempre pensando em cada Bianca presente em mim — a mãe, a empresária, a influencer, a fashionista… Inclusive, cada uma dessas skins está representada na coleção”, comenta.

Já a linha do Xamã, desenvolvida com o intermédio da Mynd Brands, divisão da Mynd, é inspirada na conexão do cantor com as suas origens e a sua própria história, além do seu estilo marcado por simbologias místicas, como a astrologia e os números da sorte.

“O ponto de partida foi trabalhar as diferentes eras da minha carreira. Vocês vão encontrar muitas referências da minha vida e da minha trajetória nos produtos. Tem meu número da sorte, tem meu signo. Tem tudo que eu acredito nas peças. E também tem tudo a ver com a relação que fui criando ao longo do tempo com a Chilli Beans e com o Caito, que vai além da marca”, conta o rapper.


 Vídeo da campanha Chilli Beans Bianca Andrade + Xamã. (Reprodução/Youtube/Chilli Beans)


A coleção Bianca Andrade + Xamã apresenta ao todo 27 modelos, entre óculos de sol, armações de grau, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 6 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 259,00 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 29 de agosto.

Foto destaque: Bianca Andrade e Xamã. Foto/Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário