Após sofrer acidente, Kayky Brito tem fratura na pelve e é operado

Victor Kallut Por Victor Kallut
2 min de leitura

Um novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (4) pelo hospital Copa D’Or, da Zona Sul do Rio de Janeiro, informa que o ator Kayky Brito passou por uma fixação de fratura na pelve e do membro superior direito. No documento, também consta que o procedimento foi bem sucedido.

O acidente

Na madrugada deste sábado (2), Kayky estava com um amigo no quiosque Dona Maria, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Então, ele resolveu buscar algo em seu carro, quando, na volta, foi atropelado por um veículo conduzido por um motorista de aplicativo. O condutor estava em serviço e levava uma passageira e uma criança. 



Imagens de câmeras de segurança mostram momento em que o ator é atropelado. Reprodução/ Youtube Jornal da Record.


O acidente está sendo investigado como lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o motorista tentou desviar quando viu o ator, mas não teve sucesso, versão que também foi dita no depoimento do homem, que alegou que Kayky “cruzou a pista repentinamente e correndo”.

As investigações ainda seguem com auxílio de imagens de câmeras de segurança do local, e o condutor foi submetido a um exame de alcoolemia no Instituto Médico Legal (IML), no qual não foi constatada a ingestão de nenhuma bebida alcoólica. O veículo também já passou por perícia e foi liberado para o motorista.

Sobre Kayky Brito

Kayky é ator desde criança, e sempre realizou trabalhos na TV e também no teatro.  Ficou conhecido nos anos 2000 principalmente por seus papéis em novelas, como em “Chiquititas”, “O Beijo do Vampiro” e “Sete Pecados”. Porém, seu personagem mais emblemático foi em “Chocolate com Pimenta”, quando interpretou Bernardete, a adolescente que, no decorrer da trama, descobre ser um menino.

Entretanto, seu último trabalho foi na Rede Record, ao dar vida ao personagem Omar, na novela bíblica sobre “Gênesis”.

Foto destaque: Kayky Brito. Reprodução: Instagram/@kayky.brito.

Deixe um comentário

Deixe um comentário