Em entrevista, Cauã Reymond repercute sucesso de novela e maturidade

Pedro Ribeiro Por Pedro Ribeiro
2 min de leitura

A chegada da maturidade pode trazer momentos de grande reflexão, como tem sido o caso do ator Cauã Reymond. Em uma conversa com a revista Quem, o ator refletiu sobre seus 43 anos, completados no final de maio, e o sucesso que o personagem Caio vem fazendo na novela das 21 horas, “Terra e Paixão”, da TV Globo.

Ele também mencionou os comentários que seu personagem tem recebido do público desde o início de seu romance com a protagonista Aline (Bárbara Reis), recheado de cenas intensas que têm gerado milhares de comentários dos fãs nas redes sociais. Segundo o ator, ele não costuma acompanhar as reações em tempo real, mas fica sabendo de tudo pouco tempo depois.



Indefinição de futuro na novela e cuidados com a saúde

Apesar de todo o alcance, o ator não sabe dizer se a situação será manterá a mesma até o final da trama, ou se o autor Walcyr Carrasco e sua equipe tem algo preparado para ele. “Não tenho a arrogância de dizer que vou terminar com ela, mas adoraria. Só que não está nas minhas mãos. Assim como eu não sei se vou morrer“, analisou.

A nova idade fez com que o ator reforçasse hábitos de vida saudáveis. Boa alimentação, horários de sono regulares se tornaram prática numa rotina também permeada com 11 horas de gravações diárias. “Comecei a me abraçar melhor. Isso faz com que eu queira me cuidar”, analisa após perder a mãe para um câncer no ovário, no ano passado.

 

Chegada da maturidade

Além disso, ele analisou os impactos que a passagem do tempo tem causado em sua vida, aos quais ele também se refere como uma “nova libertação”. Cauã se sente mais desprendido para fazer as escolhas que gosta, sem se importar com o julgamento dos outros, buscando fazer o melhor que pode e apreciando cada momento ao máximo.

 

Foto destaque: Cauã Reymond. Reprodução/Instagram/@cauareymond

Deixe um comentário

Deixe um comentário