“Chico se tu me quiseres…”. Surfando no ‘hype’ da faixa que é atualmente a mais tocada do Spotify Brasil, Luísa Sonza liberou nesta sexta-feira (08), o clipe (Visualizer) de “Chico”, do seu novo álbum “Escândalo Íntimo”. A música foi feita em homenagem ao atual namorado da cantora, o influenciador Chico Moedas, no qual, mesmo sem a presença dele, o vídeo reflete sobre a doçura de um amor na ambientação de um campo.
Luísa Sonza no clipe visualizer de “Chico”. (Foto: reprodução/Instagram/@luisasonza).
A faixa lançada há um pouco mais de uma semana, já é uma dos maiores sucessos da carreira de Sonza, que atingiu o top1 do Spotify Brasil, chegando a fazer mais de 2 milhões de reproduções apenas no país na última quarta-feira (06).
A canção também se posicionou entre as 30 mais ouvidas do mundo pelo Spotify, chegando a 27ª posição mundialmente, nível extraordinário para uma música cantada inteiramente em português.
Sobre o clipe
“Chico” é o terceiro videoclipe lançado do novo álbum visual da cantora na sequência de “Campo de Morango” e “Principalmente Me Sinto Arrasada”. Luísa apostou em um visual romântico, estilo country para o novo vídeo, mesmo sem a presença do namorado que inspirou toda a canção.
A melodia em ritmo de bossa nova destaca algumas características do parceiro e reafirma suas expectativas frente a relação que está há cerca de dois meses.
Ao longo dos 3:01 de duração, o vídeo conta com apenas algumas cenas da cantora desfilando e fazendo carão em uma fazenda, a mesma que permeia parte da identidade visual de sua nova era.
Clipe visualizer de “Chico”. (Vídeo: reprodução/YouTube/Luisa Sonza).
Sobre o álbum
“Escândalo Íntimo” é o terceiro álbum de estúdio da gaúcha que segue emplacando hits nos rankings das plataformas digitais. Lançado na noite da terça-feira, dia 29 de agosto, o álbum tornou-se a melhor estreia da carreira de Luísa.
Segundo os críticos, ele brilha na melancolia e na esperança, nas desilusões e superações da paixão, no qual Sonza dança, canta, chora e se diverte sobre o sexo e o amor.
De acordo com a própria artista, a junção de todos os vídeos contará uma história que só poderá ser compreendida quando todos os clipes forem lançados.
Foto destaque: Luísa Sonza e Chico Moedas. Reprodução/Instagram/@ochicoin.