Guide121 ensina como utilizar o ChatGPT de forma correta em seu Chatbot

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
3 min de leitura

Enquanto alguns especulam um futuro apocalíptico quanto à  inteligência artificial, outros utilizam essa tecnologia para revolucionar o mercado.  

Nesse cenário, a Guide121, plataforma de tecnologia fundada em 2016 por Ana Elisa Ribeiro e Clarissa Santiago, vem chamando a atenção por apresentar uma solução revolucionária para os entusiastas e profissionais que buscam a integração do ChatGPT em seus fluxos de trabalho e aplicativos.

Com uma interface extremamente intuitiva, a plataforma permite que os usuários criem prompts personalizados, garantindo uma integração segura, controlada e sob medida para necessidades específicas.

Além disso, por aceitar a inserção de documentos, as respostas são  contextualizadas e precisas durante a interação. Sem contar que a capacidade de integração com APIs, como Google Maps, Google Search e extração de dados da internet garantem informações atualizadas e ricas, tornando a experiência do usuário ainda mais enriquecedora.

O fim das alucinações do ChatGPT

Além de tudo isso, o controle meticuloso sobre o fenômeno das “alucinações” no ChatGPT e a economia são impressionantes!  

Ao restringir as respostas construídas pelo modelo ao conteúdo dos documentos de contexto da conversa, a empresa garante que a informação fornecida seja confiável e pertinente.



E, a otimização no consumo de tokens é evidente, pois o sistema envia apenas informações vitais a cada chamada da API da OpenAI, garantindo eficiência e economia.

“A interação do ChatGPT com as assistentes digitais é versátil. Ela permite classificar categorias, sentimentos, línguas, e até moldar a escrita da resposta em textos precisos ou formatos específicos para consultas em bases de dados”, explicam as fundadoras.  

Por fim, o ChatGPT também pode ser configurado para atuar como agente executor de diversas funções, desde o disparo de e-mails até consultas em outras APIs.

“Para garantir um controle total sobre essas operações, oferecemos  um Dashboard abrangente, onde monitora-se o número de chamadas para a API, o consumo de tokens e até mesmo o custo estimado em dólares, garantindo transparência e controle total sobre a integração”, concluem.

Para saber mais sobre a Guide 121, acesse:

https://guide121.com/pt/ 
https://www.instagram.com/guide.121/ 

Deixe um comentário

Deixe um comentário