Nessa quarta-feira (20), Luísa Sonza, de 25 anos, confirmou durante o programa “Mais Você” de Ana Maria Braga, o término de seu relacionamento de quatro com meses com Chico Veiga, de 27 anos, após o influenciador trair a cantora.
A artista recitou um poema no programa, em que uma das partes afirmava que Luísa foi intensa no relacionamento enquanto Chico não se importava mais com os dois. “Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construir a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”.
Ana Maria Braga, a apresentadora do “Mais Você”, se emocionou genuinamente com o discurso da cantora, o que fez alguns internautas questionarem se além de Luísa Sonza, a apresentadora também já teria sido traída.
Luísa Sonza chorando em destaque (Foto: Reprodução/Globo)
O psicológico e abalo de uma traição
De acordo com especialistas, uma traição pode causar a perda de confiança até nas próprias habilidades de quem foi traído, visto que a situação pode ser considerada como traumática. De fato, a forma mais dolorosa de traição é quando isso ocorre com seu parceiro, ou seja, uma pessoa em que se escolhe confiar.
Segundo o psicólogo Miguel Espeche, quando uma traição ocorre, algo já não está certo entre o casal, ou seja, um distanciamento físico ou carnal podem ser as causas. “Eles perdem a confiança em seus próprios sentidos para perceber o que está acontecendo”, afirma o profissional.
A reconstrução da confiança em relacionamentos e em si mesmo é algo difícil de se superar, mesmo que alguns casais tentem retomar o compromisso após uma traição. Entretanto, em outros casos, quando os parceiros conseguem se recuperar, eles se tornam seu laço mais forte.
Superação da infidelidade
Estar conectado consigo mesmo é o primeiro passo para lidar com a infidelidade, de acordo com especialistas. Dessa forma, a vitima toma conhecimento de seus próprios sentimentos e do que está acontecendo a sua volta.
Foto Destaque: Luísa Sonza e Chico Veiga em foco. Reprodução/ Manu Scarpa/ Brazil News