Nesta quarta-feira (20), durante a sua participação no programa “Saia Justa”, do canal GNT, a cantora Ivete Sangalo revelou que já traiu e não se arrepende. Segundo ela, o relacionamento estava bem desorganizado na época, mas não teve a coragem de terminar e por isso acabou traindo.
“Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno”, afirmou Ivete sem revelar o nome da pessoa que estava se relacionando e sem dar mais detalhes sobre o acontecimento. No vídeo a seguir, é possível assistir ao exato momento em que a cantora responde se já havia traído:
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Já traiu? <a href=”https://twitter.com/ivetesangalo?ref_src=twsrc%5Etfw”>@IveteSangalo</a> abre o jogo! <a href=”https://twitter.com/hashtag/IveteNoSaiaJusta?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#IveteNoSaiaJusta</a> <a href=”https://t.co/1EwyEWZFog”>pic.twitter.com/1EwyEWZFog</a></p>— Canal GNT (@canalgnt) <a href=”https://twitter.com/canalgnt/status/1704677636973207737?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 21, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Histórico de traição
Por outro lado, Ivete Sangalo revelou em fevereiro deste ano, durante um dos episódios do reality “The Masked Singer”, que também já foi traída. O caso aconteceu quando ela ainda era adolescente e flagrou o então namorado ficando com outra mulher durante o show da cantora Rosana. Mas ela disse que não se abalou e seguiu a vida. Atualmente, está casada há 14 anos com o nutricionista Daniel Cady e o casal tem três filhos juntos.
Diferentes opiniões no programa
O tema discutido no “Saia Justa” era “relacionamento e traição” e as outras participantes também falaram um pouco sobre o assunto. Astrid Fontenelle, que comanda a atração, disse que já traiu há bastante tempo, numa época em que o relacionamento não estava muito bom.
Gabriela Prioli, por sua vez, comentou que nunca traiu porque prefere ser sincera e terminar a relação antes de se envolver com outra pessoa. Já Bela Gil revelou que lida com esse assunto de forma diferente porque é adepta de relacionamentos não-monogâmicos. Dessa forma, o verbo “trair” nem é conjugado e ela se preocupa muito mais com a lealdade do que com a fidelidade.
Foto Destaque: Cantora Ivete Sangalo. Reprodução/Globo/NaTelinha/UOL