João Gomes faz paródia para Netflix sobre novo live-action

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
3 min de leitura

A Netflix convidou o artista João Gomes para cantar a abertura da série “One Piece”. A paródia faz parte do marketing para divulgação da série que está sendo um sucesso.

 

João Gomes canta a abertura do live-action

Quem é fã do cantor sertanejo João Gomes vai gostar dessa novidade. O cantor sertanejo foi convidado pela Netflix para cantar a abertura da série live-action de “One Piece”. O cantor é um grande fã dos quadrinhos. Na abertura, ele canta sobre o jornada do protagonista Monkey D. Luffy, o garoto que quer se tornar o rei dos piratas e encontrar o “One Piece”.


João Gomes ao lado da série live-action. (Foto: reprodução/Instagram/@joaogomescantor)


O cantor transformou sua música “Meu Pedaço de Pecado” na paródia “Pegada de Pirata”. Nela, ele troca trechos de sua música por algo do live-action como “teu beijo me enlouqueceu”, que foi alterado para “To querendo navegar o mundo/ a marinha não vai me deter”. Outro trecho foi “tudo que a gente já fez foi pouco / quero sentir seu corpo no meu”, que se transformou em “Se cair posso tentar de novo / um dia o rei posso ser“.

 

Netflix conversou com o criador

Os fãs da série reclamavam que a o live-action não tinha uma abertura musical, então, a Netflix entrou em contato com o criador da série Eiichiro Oda, o qual fez várias cobranças para a adaptação do mangá. Após muito tempo de reuniões e conversas, o criador foi diminuindo suas cobranças e deixando a equipe da Netflix livre para trabalhar dentro dos quadrinhos. Oda trabalhou como consultor criativo junto com a equipe para que tudo saísse perfeito.

A trama é focada em Monkey D. Luffy, um jovem de cabelos escuros que foi inspirado por seu ídolo de infância, um poderoso pirata chamado Shanks. O jovem sai em uma jornada pelo mar em East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece.

Foto destaque: João Gomes à esquerda, e Monkey D. Luffy  à direita. Montagem/ Reprodução/ Instagram/ @joaogomescantor

Deixe um comentário

Deixe um comentário