Em uma roda de conversa na casa da árvore, Darlan falou sobre Kally Fonseca para seus colegas de confinamento Márcia, Radamés e Shayan. O peão afirmou que Kally é uma pessoa fácil de desestabilizar, apesar de ser difícil de conviver.
Após Márcia Fu dar a entender que Kally faz de tudo para chamar atenção, Darlan comenta que colocaria a cantora na roça e que conseguiria desestabilizar a peoa caso os dois discutissem. Radamés e Shayan afirmam que também não se dão bem com a participante.
O ator conhecido por sua atuação em “Cidade dos Homens”, ainda afirmou que não pretende ter nenhum tipo de relação com Kally, pois acredita que ela é capaz de agredi-lo.
<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/651138a0416eb9ac88002439″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>
Inimigos desde a primeira semana
Márcia complementou a conversa dizendo que a peoa pode agredir Darlan também de forma verbal e cita um desentendimento entre os dois participantes durante uma participação do elenco de “A Fazenda” no programa “Hora do Faro”.
Na ocasião, uma dinâmica pedia que os peões sorteassem placas e distribuíssem entre seus companheiros. Na vez de Kally, a peoa sorteou a placa “sabonete” e dedicou a Darlan, afirmando que o ator seria uma pessoa falsa, que não gostava dela e mesmo assim se aproximava da cantora, fazendo jogos de manipulação. O ator não concordou com as falas da participante e iniciaram uma discussão.
Planos sobre expulsão
Horas antes da dinâmica no programa de Rodrigo Faro, Darlan confessou a seus colegas Yuri Meireles, Nathalia Valente e Lily Nobre que pretende desestabilizar emocionalmente a cantora, para que a mesma cometa erros. Dando a entender que deste modo causaria sua expulsão. “Ela é do tipo que, se eu entrar na mente dela, ela me agride”, comentou o ator.
Seus colegas concordaram com as falas e as intenções do artista causaram polêmica nas redes sociais. Internautas afirmaram que o peão está fazendo um jogo sujo.
Foto destaque: à esquerda, Kally Fonseca; à direita, Darlan Cunha. Reprodução/@kallyfonseca/Playplus