Mais um término nos mundos dos famosos chocou a internet na tarde desta segunda-feira (25). Paula Fernandes, 39, anunciou na tarde de hoje após quatro anos, o fim do seu relacionamento com Rony Cecconello. A notícia da separação acontece no mesmo dia em que outros famosos também usaram suas redes para anunciar o fim de seus relacionamentos: Sandy e Lucas, Gustavo Mioto e Ana Castela.
Fim da relação
Através de seus stories do Instagram, a compositora noticiou o fim da relação com o empresário e pediu aos seus seguidores que respeitassem o momento.
“Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento…”
“Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor… sou feita de amor. Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo para mim.” concluiu Paula.
Paula Fernandes através dos stories (Foto: Reprodução/Instagram/@PaulaFernandes)
Início da relação
Paula Fernandes e o empresário Rony, iniciaram a relação em 2019. Em 2020, Paula relevou no programa Altas Horas, da TV Globo, que uma colega teria sido a responsável por na época, apresentá-la ao empresário.
“Foi uma coisa muito doida, nossa amiga em comum foi quem armou o nosso encontro. Foi amor à primeira vista de ambas as partes”, detalhou Paula.
A cantora e o empresário mantinham um relacionamento discreto, distante da mídia e dos holofotes, onde os dois realizavam pequenas aparições. Em março deste ano, Paula fez sua última aparição com o até então namorado, no aniversário do filho de Chitãozinho.
Sobre Paula Fernandes
Paula Fernandes é uma cantora, compositora, modelo, empresária e multi-instrumentista brasileira.
A artista iniciou sua carreira na música aos oito anos de idade. Paula já vendeu mais de 6 milhões de discos em sua carreira e ganhou 2 Grammys Latinos.
Foto destaque: Paula e Rony juntos. Reprodução/Instagram/@paulafernandes