A marca Mugler teve seu grande retorno oficial à semana de moda de Paris, após o primeiro desfile pós-pandemia em janeiro deste ano, na capital francesa. Dentre os nomes que marcaram presença na passarela estão Irina Shayk, Andela Basset, Helena Christensen, Jill Kortleve, Paloma Elsesser, Amber Valletta e Paris Hilton.
Linha Mugler na semana da moda de Paris. (Foto: reproduçãovogue.globo)
Sobre o desfile da semana da moda de Paris
A Chanel abriu a programação dessa semana da moda, com desfiles de passarela e momentos inesquecíveis.
A Mugler, sob o comando da estilista Virginie Viard, apresentou a coleção da Primavera-Verão de 2024. Sobre a marca, ela pertenceu durante 22 anos ao grupo Clarins, focando apenas em fragrâncias, com relançamento em 2010. Em 2019, foi comprada pela L’Oréal, voltando aos poucos a ingressar no mundo da moda.
O desfile foi um evento muito esperado pelas pessoas, e reuniu vários famosos, tornando-se inesquecível.
Objetivo do grande desfile
O intuito do evento, além de surpreender e emocionar várias pessoas, era trazer a própria sensação de estar no dia a dia usando essas peças durante o desfile, de uma forma bem natural mesmo, a fim de serem criações de alta costura baseadas no figurino do balé.
Além disso, emocionou muita gente que compareceu e foi marcado de momentos inesquecíveis e a maioria da influência das peças dos desfiles, foram baseadas nas curvas e transparências de forma estratégica. São criações que até conquistaram as famosas Anitta e Beyonce, principalmente.
A semana de moda em Paris foi marcada por desfiles de grandes marcas de luxo e com muita sensualidade, glamour, estilo e aquele próprio destaque e de forma natural.
Foto Destaque: Desfile da Mugler para a semana de moda de Paris. Reprodução/Mugler/Elle