O ator Brian Austin Green, de 50 anos, ex de Megan Fox, revelou que passou por um processo de recuperação por quatro anos para tratar de uma doença com sintomas semelhantes ao AVC em uma participação ao podcast “Sex, Likes and Spray Tans”.
Período difícil na vida do ator
Brian contou que seu estado de saúde começou a se deteriorar, e os médicos afirmaram inicialmente que o ator tinha vertigens e colite ulcerativa e que a combinação das doenças resultou na acamação de Brian. Ainda segundo o ator, nenhum dos profissionais conseguiu determinar a real causa dos sintomas que o acometeram.
“Então essas coisas neurológicas começaram a acontecer depois da vertigem, e nisso se foram quatro anos e meio da minha vida. Cheguei ao ponto em que fiquei tão mal, que parecia um homem de 90 anos. Eu não conseguia falar. Eu não conseguia ler. Eu não conseguia escrever”, relembrou o ator.
Brian expressou que, na época, o momento foi noticiado de maneira errada, principalmente por conta da demora em constatar o real diagnóstico de sua saúde. O ator expôs que a enfermidade era decorrente de uma dieta realizada e que a medicina ocidental foi incapaz de determinar.
“Nada foi diagnosticado pela medicina ocidental, então acabei tendo de finalmente encontrar um médico que se interessasse muito mais por cinesiologia e medicina oriental”, disse ele.
Brian Austin Green. (Reprodução/Instagram @brianaustingreen)
Dieta ocasionou problemas de saúde
Segundo o ator, os sintomas eram decorrentes de uma inflamação interna ocasionada por conta do glúten, provindo da dieta seguida por Brian, além do estresse, que também influenciou na deterioração de seu estado. A aceitação do diagnóstico, de acordo com Green, foi difícil, uma vez que ele praticou exercício físico em toda a sua vida.
Brian Austin está noivo da dançarina australiana, Sharna Burgueses, e juntos, o casal possui um filho de um ano, Zane Walker. O ator é pai de mais quatro crianças, uma é fruto de um relacionamento com Vanessa Marcil, e as outras três, do que teve com Megan Fox.
Foto destaque: Brian Austin Green. Reprodução/Instagram @brianaustingreen