Foi oficialmente adiada a edição de 2022 do Grammy Awards por conta do regresso da pandemia nos Estado Unidos. A premiação estava com data marcada para ocorrer no dia 31 de janeiro e agora se encontra sem previsão de quando será realizada.
O Grammy Awards é uma cerimônia de premiação da ‘Academia de Gravação’ dos Estados Unidos que acontece anualmente, premiando os maiores artistas do mundo da música em diversas categorias da área e conta com grandes apresentações.
A informação foi confirmada pela revista ‘Variety’ nesta quarta-feira (5). De acordo com a revista, a Academia de Gravação estudou a possibilidade de o evento permanecer na data inicial, mas devido aos números de casos aumentando, decidiram optar pelo adiamento. “Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards anual exposição“, informaram.
Estatuetas do Grammy (Foto: Reprodução/Robyn Beck/GettyImages)
A Academia ressaltou a importância de colocar a saúde de todos em primeiro lugar. “A saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical, o público ao vivo e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa maior prioridade”, acrescentaram no comunicado.
Também foi citada a nova variante Omicron, que têm infectado boa parte da população e preocupado profissionais da área da saúde. “Dada a incerteza em torno da variante Omicron, realizar o show em 31 de janeiro simplesmente contém muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar a Maior Noite da Música em uma data futura, que será anunciada em breve”, concluíram.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Franquia-de-A-Era-do-Gelo-recebe-filme-inedito
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Filme-mais-vendido-de-2021-e-Mulher-Maravilha-1984
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Prejuizo-de-US-600-milhoes-em-Viuva-Negra
Assim como esse ano, em 2021 a premiação estava marcada para ser realizada dia 31 de janeiro, mas acabou sendo adiada para o dia 14 de março após um pico de muitos casos de coronavírus.
Foto destaque: Reprodução/AP Foto/Julio Cortez, Archivo