Maiara é convidada para atuar em filme dirigido por Matheus Ceará

Ana Júlia Costa Por Ana Júlia Costa
2 min de leitura

Ao que parece e ao que tudo indica, é que a cantora Maiara (que faz dupla com a irmã Maraisa) está planejando ampliar seus dotes artísticos. Na tarde desta quinta-feira, durante uma live com o humorista cearense, Matheus Ceará, em seu perfil no Instagram, ela foi convocada para atuar no filme que ele está produzindo: “Partiu América”. A cantora sertaneja, disse que vai pedir para seus produtores ajustarem sua agenda de shows para ela poder aceitar esse intenso desafio: “Meu sonho é ser atriz”, confessou a artista.


Maiara (Foto: Reprodução/PurePeople)


Segundo o humorista, que também é ator, produtor e redator, o filme está previsto para ser rodado em 40 dias, com filmagens no território  brasileiro e em Orlando. A ideia de convocar a Maiara, já foi aceita com outros envolvidos na produção, foi aceita com grande alegria e euforia. No filme, a cantora sertaneja interpretará Maria Caranguejo. A personagem faz parte das esquetes de Matheus como sua mulher, sempre alvo de piadas nos textos pelo fato de ser feia. “Ela é tão feia que quando passa na rua os pedreiros voltam a trabalhar“, já disse ele em uma apresentação.

O convite inesperado surgiu semanas após o surpreendente término do relacionamento entre Maiara e Fernando Zor. Segundo a artista, que usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido, o motivo teria sido uma traição. Porém, o sertanejo se defendeu de todas as acusações, dizendo que nada aconteceu.

Para conseguir vaga na agenda da dupla sertaneja será um enorme desafio mesmo. As duas estão na estrada com a turnê de “As patroas”, projeto idealizado com a magnífica Marília Mendonça, que faleceu em uma queda de avião em novembro do ano passado, antes da morte da amiga e parceira das duas. “Agora que você que é para ser Maria Caranguejo eu quero de todo jeito”, afirmou Maiara.

 

 

Foto destaque: Maiara. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário