INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

AutoCar

Hyundai Motor expande campanha “Goal of the Century” na Copa do Mundo Feminina com foco na inclusão

Hyundai Motor expande campanha “Goal of the Century” na Copa do Mundo Feminina com foco na inclusão

A Hyundai Motor Company anunciou no último 19 de julho a expansão da campanha de comunicação global “Goal of the Century” (GOTC), com diversas iniciativas de marca para a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023.

O anúncio ocorre na sequência da renovação da parceria da Hyundai Motor com a FIFA, que amplia o escopo da empresa como parceira oficial de mobilidade da entidade esportiva, incluindo soluções aéreas e de robótica, áreas de inovação de negócios futuros para a empresa.

 

A Campanha

A nova campanha se baseia nas ativações do “GOTC” iniciadas durante a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, que destacam o compromisso da Hyundai Motor com os esforços sustentáveis, inovadores e humanos em todo o mundo. Com a expansão da campanha “GOTC”, a Hyundai Motor pretende conectar a história do futebol feminino e a visão da empresa ao patrocinar a Copa do Mundo Feminina, por meio de uma nova mensagem de marca, mais humana, que inclui as diretrizes “Mulheres + Inclusão” como conceitos-chave. 

 

“Este ano, a campanha da Hyundai ‘Goal of the Century’ expande seus esforços para criar um mundo sustentável, concentrando-se na inclusão social das mulheres”, disse Sungwon Jee, vice-presidente sênior e diretor global de marketing da Hyundai Motor Company. “A campanha abraça a feminilidade, não apenas apoiando a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™, mas também celebrando o legado e a história do futebol feminino.”

“Olhando para trás e observando o quão longe o futebol feminino chegou, a Hyundai tem uma visão otimista do futuro”, disse Jee. “Como apoiadora de longa data da modalidade, desde 1999, a Hyundai pretende continuar promovendo a inclusão e a igualdade em todo o mundo esportivo.”

 

Como parte da nova campanha, a Hyundai Motor lançou um vídeo global cuja mensagem central, “How Far We’ve Come”, é uma homenagem à notável história do futebol feminino. O conteúdo celebra o progresso significativo alcançado pela modalidade e destaca a parceria duradoura entre a Hyundai Motor e a Copa do Mundo Feminina, abrangendo impressionantes 25 anos e sete torneios desde 1999. O filme apresenta momentos históricos do futebol feminino até os dias atuais.

A Hyundai Motor também está patrocinando uma exposição especial, “Calling the Shots: Faces of Women’s Football”, no Museu FIFA, durante o FIFA Fan Festival™ em Tumbalong Park, Sydney, de 20 de julho a 20 de agosto de 2023. A exposição celebra o legado de jogadoras, funcionários e torcedores que contribuíram para o desenvolvimento da Copa do Mundo Feminina até os dias de hoje. A marca destaca ainda a construção sustentável do museu por meio do uso de materiais reciclados.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/i_I-tdrIGZo” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Teaser – Hyundai x FIFA Copa do Mundo Feminina 2023


 

Para aumentar a conscientização sobre a campanha “GOTC” e espalhar sua mensagem para os fãs de futebol, a Hyundai Motor está retomando sua parceria com a “Common Goal” para apoiar atividades relacionadas ao futebol feminino. A empresa está patrocinando o programa “Global Goal 5 Accelerator”, que se concentra no desenvolvimento de exemplos femininos inspiradores para jovens jogadoras de futebol, além da expansão das oportunidades para as mulheres no futebol.

A Hyundai Motor apoia ainda o Festival 23, um evento de oito dias focado no público jovem da “Football for Good”, que será realizado em Sydney durante a semana de quartas de final da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. Por meio deste encontro, a empresa celebrará o impacto social do jogo, reunindo jovens meninas para uma programação de oficinas educativas e programas culturais.

 

Em cooperação com a plataforma digital da FIFA (FIFA+), diversas ativações dos jogos, como “Trivia”, “Hyundai Goal of the Tournament” e “Hyundai Match Predictor”, estarão disponíveis durante o torneio para ajudar a espalhar a mensagem da campanha para os fãs globais do futebol.

  

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

 

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas em:http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com

 

 

Foto em Destaque: Hyundai/Divulgação.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...