INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Entretenimento

Luana Piovani volta ao E! Entertainment para a segunda temporada de “Luana é de Lua”

Luana Piovani, sempre sincerona e sem medo de se expor, tem mais tempo para falar de temas importantes e atuais na nova temporada de LUANA É DE LUA, agora com uma hora de duração.

A série estreia na quinta-feira, 21 de setembro, às 20h30, só no E! Entertainment. Esta segunda temporada de LUANA É DE LUA tem como cenário uma casa aconchegante com diferentes ambientes para Luana receber seus convidados e desenvolver os temas com bastante profundidade, emoção e diversão.


Luana Piovani na segunda temporada de ‘Luana é de Lua’. (Foto/Reprodução)


Personalidades e episódios

A cada episódio, Luana se põe no centro dos temas da série ao falar sobre questões pessoais com seus amigos em seus “Momentos Íntimos”. Nessa parte do programa, a apresentadora faz uma espécie de autoanálise e chega a conclusões que nem sempre a agradam. Já outras, a divertem.

Na “Mesa de Polêmicas e Verdades”, a apresentadora recebe especialistas e artistas para um papo reto – e uns drinques – sobre os temas propostos: Separação, Maternidade, Genialidade, Machismo, Saúde Mental e Relações Digitais. Entre as personalidades que participam dessa temporada estão a cantora Negra Li, a atriz Cleo, o jornalista e poeta Fabrício Carpinejar, a sexóloga Cátia Damasceno, a modelo Isabella Fiorentino e a filósofa e escritora Djamila Ribeiro.

Outras experiências

A série também põe Luana para participar de “experiências” que chegam com questionamentos divertidos e inusitados. No episódio sobre separação, por exemplo, Luana conversa com uma detetive particular que já separou mais de 200 casais e ganha um presente digno de série policial! Já no episódio Genialidade, Luana decide fazer seu próprio teste de alta habilidade. O que será que vai dar?

“Acho que esse programa me ajuda a pulverizar: vou ouvindo coisas, aprendendo, criando cumplicidade, me expondo, criando experiência. Por isso, fico ansiosa quando vou fazer este programa, pois sei como ele é transformador da minha existência”, detalha Luana.

LUANA É DE LUA é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Popcon – Pop Content Films, de Tatiana Quintella e Bruno Rossi, e contou com uma equipe de mulheres em 14 funções principais como produção executiva, direção e roteiro.

Foto destaque: Luana Piovani. Foto/Reprodução/Pat Villalba

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...