INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Aaron Rodgers sofre lesão em sua estreia pelo New York Jets

Aaron Rodgers sofre lesão em sua estreia pelo New York Jets

A estreia de uma das contratações mais esperadas da NFL durou apenas quatro jogadas. Nesta segunda-feira (11), o quarterback Aaron Rodgers, que assinou com o New York Jets após 18 temporadas no Green Bay Packers, lesionou-se em sua primeira campanha em Nova Jersey, contra o Buffalo Bills, no Monday Night Football. Após ser sacado, ele sentiu a perna esquerda e saiu de campo carregado.

 

Lesão de Rodgers

A chegada do jogador eleito quatro vezes o MVP da NFL (Jogador Mais Valioso) deu uma nova esperança à torcida e a um elenco jovem, mas sua estreia não foi nem perto do que se passava na cabeça dos nova-iorquinos. Aaron Rodgers atuou por menos de dois minutos de tempo de jogo, apenas quatro jogadas.

Aaron Rodgers tentou dois passes, mas ambos acabaram incompletos, sendo um deles anulado por falta cometida pelos Bills. Os Jets ainda conseguiram conquistar 26 jardas em uma corrida do running back Breece Hall antes da lesão. Na quarta jogada do ataque, o quarterback foi sacado e derrubado por Leonard Floyd, lesionando a perna esquerda na queda.

Rodgers ficou sentado no gramado após a queda e precisou de ajuda para sair de campo. Na lateral do campo, o jogador foi atendido mais cautelosamente, e deixou o estádio de carro com uma bota de imobilização rumo aos vestiários para a realização de exames.


Aaron Rodgers sofre lesão em sua estreia pelo New York Jets

Rodgers caido no gramado após lesão. (Foto: reprodução/Instagram/@ganggreen.capital)


Alguns minutos depois, a equipe de Nova York confirmou que o quarterback estaria fora do restante da partida. Além disso, foi dada a informação que Rodgers realizou um raio-X ainda no estádio e que o resultado foi negativo para fratura. O jogador fará uma ressonância nesta terça-feira (12), e os rumores são de uma provável lesão no tendão de Aquiles.

“A ressonância magnética provavelmente confirmará o que achamos que vai acontecer. Então, peço orações esta noite. Mas não é bom”, disse o treinador dos Jets Robert Saleh em coletiva.

 

Substituto de Rodgers

Caso Aaron Rodgers tenha uma lesão grave constatada, o quarterback provavelmente perderia toda a temporada da NFL. Em seu lugar, entrou o ex-titular da equipe Zach Wilson. O jovem de 24 anos deu um passe para touchdown e liderou os Jets para uma vitória, de virada, na prorrogação.

Wilson foi a segunda escolha geral em 2021, mas não vingou atuando pelos Jets. Mesmo assim, o treinador Saleh confirmou que o plano inicial é seguir com Wilson como titular para o restante da temporada. Ele completou 14 de 21 passes para 140 jardas, com um touchdown e uma interceptação. Os Jets devem contratar outro quarterback para ser reserva de Wilson.

 

Foto destaque: Aaron Rodgers atuando pelo New York Jets. Reprodução/Instagram/@justared

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...